Detalhe da Avaliação

8.4 46 10
Custom
Patriarca
Patriarca
15 de Março de 2012 47055
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Comprei a minha moto assim que tirei a habilitação na categoria A (já tinha na categoria B). A qualidade da moto, reputação da marca, assim como seu baixo consumo e preço abaixo da maioria das outras motos da categoria, me fizeram optar pela Intruder.
Recomendo a todos que pensam em uma moto para utilizar no dia a dia como transporte, por sua versatilidade no trânsito e também para passeios de fim de semana.
Recomendo ainda, para motociclistas iniciantes, que estão pensando em adquirir a primeira moto.
Eu recomendo!
Prós
Excelente custo-benefício! Moto barata com uma qualidade excelente;
Fácil manutenção;
Moto leve e de fácil dirigibilidade; (o que a torna uma excelente opção como primeira moto, que é o meu caso);
Indicador de marchas; (mesmo caso acima);
Confortável; (para pessoas de até média estatura)
Baixo consumo;
Apesar de não ser feita para estrada, dentro de suas limitações, aguenta tranquilo trajetos de curta a média distância.
Contras
Moto fraca pra estrada. Porém, esse não é o foco dela, então não chega a ser um "contra" considerável;
Um pouco "instável" na estrada, por ser muito leve, porém, mesmo caso acima;
Um pouco fraca em subidas com garupa, mas nada que torne isso um fator decisivo para rejeitá-la;
Pode ser desconfortável para pessoas mais altas, por ser uma moto pequena;
Baixo valor de revenda, fazendo com que valha mais a pena mantê-la por muito tempo, ou já adquirir uma usada em bom estado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.700 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta