Detalhe da Avaliação

8.8 14 10
Scooter/Cub
admin123
admin123
15 de Março de 2012 23197
(Atualizado: 16 de Janeiro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
9.0
Depois da Citycom não quero mais saber de moto para andar na cidade.
É a melhor veículo para se locomover em São Paulo sem sombra de dúvidas.
Estou super feliz. Só troco a Citycom por outra.

Postei no forum um relato completo logo após os 1000km rodados. E o que sinto hoje não mudou nada.
http://comunidade.motonline.com.br/forum/dafra/428140-diário-de-uma-citycom.html?start=2250
Eu recomendo!
Prós
A moto é muito bonita. Faz o maior sucesso por onde passa. Principalmente com a molecada.
Tem uma arrancada vigorosa e não deixa na mão nas subidas mais íngremes, mesmo com garupa pesada e baú cheio. Nem mesmo chora. Forte mesmo.
Consegue manter velocidade de cruzeiro na faixa dos 120km/h com tranquilidade. E ainda tem motor para chegar com vigor nos 140km/h
A ciclistica dela é muito boa. Os pneus entregam confiança. Porém, se você está acostumado com motos, no começo é bom pegar leve, pois o centro de gravidade dos Scooters são bem diferentes.
Os freios respondem muito bem e com força. É um dos itens que mais gostei nesse Scooter.
O CVT é muito bom. Você não sente qualquer sensação de mudança de marcha.
Ela é extremamente confortável (salvo em ruas esburacadas).
A bolha e demais carenagens seguram chuvas fracas, dispensando muitas vezes o uso de capa.
O painel é super complete e bonito.
O baú tem um bom tamanho e um gancho que ajuda muito para carregar compras e outras coisas.

Menos visada pelos ladrões do que a concorrência.
Contras
A bolha cria uma turbulencia bem grande dependendo da altura do condutor. Faz um barulho que irrita.
Em terrenos muito irregulares ela pula um pouco. É bom regular a suspensão trazeira para seu peso. Pode incomodar mais algumas pessoas e menos outras. A minha me incomoda pouco. (mas a culpa são nossas ruas esburacadas)
O farol vem com uma regulagem de fabrica desfavorável. Fica apontado para baixo. Da pra ajustar, mas muitas vezes prefiro usar o farol alto.
Quando vai abastecer a gasolina sobe de uma vez, sempre é bom avisar o frentista para tomar cuidado.
A minha depois dos 9mil rodados passou a consumir muito (algo por volta dos 20km/l). Farei novas leituras agora que fiz a revisão dos 21mil.
No começo ela fazia 25km/L o que pra mim estava perfeito. Mas 20 é muito pouco.

Valor do Seguro para meu perfil é abusivo.

As oficinas da Dafra deixam muito a desejar. Na maioria das vezes acabei tendo problemas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
21.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 14 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta