Detalhe da Avaliação

7.0 6 10
Naked
Bitenca
Bitenca
15 de Maio de 2012 8936
(Atualizado: 20 de Maio de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Ótima moto, todas as Hyosung são. O problema é a CR Zongshen, só querem lucro e esquecem de tratar bem os clientes. A Kasinski queimou o filme com as primeiras motos injetadas, material de qualidade ruim (cabos, cachimbos, fiação) e, principalmente, rede totalmente despreparada, mexânicos trocadores de peça que não sabem lidar com injeção eletrônica e seus sensores e dispositivos.

Minha dica é: visite a concessionária perto de você, veja como te tratam, converse com os mecânicos. Se te parecer boa a concessionária, COMPRE A MOTO, porque ela é boa, gostosa de andar e com o melhor custo-benefício nessa faixa de preço. Porta de entrada pras grandes. Apesar dos problemas, estou super satisfeito e não me arrependo nada.

Aaa, não sei porque notas baixas no consumo, pra mim, uma moto de 650cc com 82cv que faz 21km/L (se andar a 110 ou 120km/h) é super econômica. Fiz uma viagem de 1.300km junto com uma er6-n (660cc 2 cilindros), uma xj6 (600cc 4 cilindros) e uma Ninja 250R (250cc 2 cilindros) e a única mais econômica foi a ninjinha, com uma média 25-26km/L.
Eu recomendo!
Prós
Tem bom preço de aquisição, é bonita e chamativa, performance adequada, bom consumo. Não acho o banco desconfortável, é realmente duro, mas por um motivo que desconheço, mesmo sendo duro, em viagens de horas a fio me pareceu mais confortável que o de motos mais acolchoadas (andei de er6-n e xj6).
Contras
O conta-giros tem um problema em muitas GT650 pela fixação rígida demais, que o leva ao excesso de vibração. O acabamento não é lá essas coisas. O escapamento é uma bazuca a la Suzuki (pelo menos não é cromado). O uso em cidade com trânsito travado é ruim, minha cidade possui poucos vias expressas e exige muitas trocas de marcha, é a menos maneável que as concorrentes, ruim para pessoas de baixa estatura.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
9.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 8 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta