Detalhe da Avaliação

8.8 56 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 80780
(Atualizado: 30 de Janeiro de 2015)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Poder ser considerada antiga, eu acho que não é, mas bate forte contra as atuais Fazer e 300, cujo modelos eu passo todo todo do lado destas esbanjando beleza e potencia porque , realmente a twister é uma das pouquíssimas motos populares que contem peças com tao harmoniosa combinação.
A twister ainda assusta quem a vê trabalhando com seus 23 cv na roda que aliás é um pneuzão que gruda bem no chão mas os pneus da 300 e fazer são muito melhores mas não tiro a originalidade da minha loira é de jeito nenhum.
Comparam muito a tw, 300 e fazer e realmente acho que são motos iguais, apenas mudando o físico,apenas escolha a que mais o agrada. Pra rodovia vá de Tw e 300, pra cidade vá da Fazer. Quando comprei minha Tw pensei bastante em custo-beneficio mas acabei pegando a Tw por ser linda, não ser tao beberrona (é a moto que sempre quis por uns 5 anos assim comprei a loira que a dona a deixava num quarto coberta num edredom, apenas com 8.100km no hodômetro), mas o real CxB são as injetadas mesmo.
Uma dica pra quem quer comprar uma tw, compre uma moto nova, bastante conservada de baixa quilometragem, verifique - a no funileiro e no mecânico pois estas motos novas são raras hj em dia e é moto pra acelerar sem dó. Compre uma e com certeza seja feliz.
Eu recomendo!
Prós
Desempenho: Motinha esperta, com arrancada muito forte pro nível 250cc. Na rodovia chega rápido na velocidade de cruzeiro, fácil nos 150 km/h, máximo que consegui chegar numa reta. Na cidade se mostrou bastante competente. Sua retomada na cidade e na rodovia é incrível, com essa motinha já podemos curtir uma viajem CURTA.

Consumo: Poderia ser mais econômica mas a minha faz média de 25 por litro andando como tiozao do interior com avc, acho ótimo pra um motão como a tutu. Falam muito da carburada com a injetada 300, ouvi muitos reclamando que a 300 tb é beberrona, meu amigo mesmo confirmou, se enrolar o cabo bebe mesmo, o mesmo acontece com a tw.

Manutenção: Muito bom os preços de peças essa moto foi feita pra ralar mesmo, motor aguenta pancada. Nao estragou nada ainda, manutenção apenas óleo, filtros, lubrificações de corrente, nada mais.
Contras
Carburada, um defeito grave que poderia ser resolvido numa moto que até hj é moderna.
Um pouco durona, poderia ser mais macia mas nada que deprecie a moto.
Ladroes ainda a amam, senso 2012 diz que é a terceira moto mais roubada do ano e assim sempre foi.
Maldita bateção de corrente que nunca some mas ameniza apertando a tensão da corrente e lubrificando.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
11.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 22 3

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta