Detalhe da Avaliação

8.0 64 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 42884
(Atualizado: 31 de Dezembro de 2012)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
8.0
Por se tratar de uma 300cc realmente deixa muito a desejar na velocidade final, porém, compensa pelo torque, já que peso atualmente 115 Kg. Percebe-se que tem motor de sobra para uma sexta marcha. O consumo esta variando entre 24 e 26 Km/l isso com uma pilotagem moderada, acredito que, caso resolva esticar o cabo mesmo, ela deva fazer no máximo 22 Km/l, espero que isso mude(para melhor claro) conforme a quilometragem vá aumentando. No geral, é uma excelente moto.

------editado em 31/12/2012---------
Pois é pessoal ontem dia 30/12/2012 resolvi dar uma volta com a patroa em Bal. Camboriú, como não havia completado o tanque antes de sairmos, deixei para fazer isto quando chegamos ao destino. rodei um pouco no centro, e após o retorno para casa resolvi enrolar o cabo até a última por todo o trajeto. Os resultados foram estes:

Velocidade MAX obtida> 130 - 138 KM/h ( eu 116 Kg e patroa 75Kg ) de peito aberto heheh.
Trajeto percorrido: 86,2 KM
Gas. abastecida: 5,139
Média: 16,78 Km/l
Confesso que me senti decepcionado com o resultado, pois o mesmo consumo pode ser obtido facilmente com uma moto de maior cilindrada, com bem menos esforço e maior velocidade para este consumo.
Ps: Moto possui 1580 Km.
Eu recomendo!
Prós
Excelente MOTO.
Consumo relativamente bom, tem uma retomada ótima (relato de um piloto de 115 Kg)
Design atraente,( a dafra é mais bonita )
Boa estabilidade
Contras
Poderia ter uma velocidade de cruzeiro mais alta ( o ideal seria uns 120 Km a 6500 Rpm) faltou a sexta marcha literalmente.
Puta Merda e Bacalhau poderiam ter vindo POLIDOS.
Ponteira do escape realmente desproporcional a moto e cano de escape poderia ter vindo também cromado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta