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Avaliações dos usuários
6 avaliações com 9-10 estrelas
Prós
Primeiro que é uma 4 cilindros, o som do motor e a pegada é uma delícia, mesmo sendo carburada, responde em acelerações em baixa e alta, Sua carenagem mantém estabilidade tanto a velocidade de cruzeiro quanto batendo VDO, ótima dirigibilidade em qualquer tipo de situação. Muito confortável tanto para o piloto quanto para garupa. Muito econômica claro dependendo da tocada do piloto, ela tem em sua chave de combustível 3 estágios, 1- reserva , 2- On, 3- Pri ( Esse estágio permite que o combustível seja injetado diretamente). ex: mesmo aos 200 km/h em meio acelerador, ao acelerar até o final a moto parece que vai dar falta, mas aí que se sente a potência da danada... VALE A PENA CONFERIR!!!!
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Tempo de Uso
Menos de um ano
Prós
Moto confortavel tanto na cidade como na estrada.
Não da manutenção.
consumo dentro do esperado. media de 17km/l
boa proteção aerodinamica mesmo em alta velocidade. mantendo-se 160kmh de velocidade de cruzeiro com facilidade e conforto.
Otimo torque mesmo em baixas velocidades.
Pode descer a 50kmh de sexta marcha e retomar sem a moto reclamar. ( só nao espere uma retomada rapida )
Com pneus bons da pra fazer uma pilotagem agressiva sem sustos, apesar de seu peso e tamanho.
Contras
não tenho nenhum critério contra o modelo.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Otima moto!! a carenagem total dela chama muito a atenção onde passa, todos olham e comentam, ótima iluminação, passa de 200km/h com facilidade, fácil de pilotar, bancos confortaveis, tive a moto por quase 3 anos e ela não deu manutenção, freios poderosos, a já saiu de linha então o preço esta muito bom para quem quer entrar no mundo dos 4 cilindros.
Contras
A moto ainda é carburada, faz muita falta uma injeção eletrônica, você tem que se preocupar em não deixa-la por um longo período sem andar para que a gasolina não fique velha no carburador caso isso aconteça tem que mandar equalizar... vai uma graninha...mas se você der uma atenção pra ela não dá manutenção nenhuma.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Designer, potência, conforto, freios.
painel de instrumentos
Contras
andar em ruas de calçamento ou esburacadas.
faróis.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Prós
Moto tem o som de 4 cilindros mais lindo já fabricado pela indústria motociclística...nem a 7 galo tem um som tão lindo, chama atenção e vira pescoço de todos por onde passar.
A moto é uma normal até as 5 mil rotações acima disso ela vira outra moto, ela endiabra e solta potência e torque que parece nunca acabar, vc desiste de chegar aos 240 por km por hora tamanha a adrenalina que passa. A bolha é perfeita, não cansa em viagens longas.
Extremamente confortável para viajar e as namoradas agradecem ao generoso banco traseiro.
Moto firme, não passar vibrações e trepidações, resistente, durável (nunca quebra), peças de altíssima qualidade.
Câmbio justo, boa autonomia, enfim deixa as 600/650 no chinelo.
Contras
O peso dela compromete nas curvas em baixa, evite usar pneus largos de medida acima de 160, original é 150 e ajuda nisso.
Ela bebe o suficiente por ser uma 750, faz 18 km/l numa tocada mista, mas tenho velas iridium que melhorou para 20 km/l.
O cabo de embreagem é um pouco duro, não importa se seja novo ou velho...é um característica da moto.
Se levar um tombo por ser toda carenada e não tiver usando um slader pode esperar que terá um sério problema de pelo menos uns 5 mil reais.
Peças fácil de achar nas autorizadas e no mercado livre, porém por ser difícil de quebrar suas peças quando quebram são caras...afinal é uma moto clássica.
Precisa ser piloto com experiência para usar ela, não possui tecnologias como ABS ou controle de tração, é uma moto pura para quem sabe andar de moto...por ter um super motor, qualquer falta de juízo ela te cobra caro por isso. Suspensão e´dura para as ruas brasileiras. Pneu acaba rápido por ter muito torque a moto, 3 traseiros (média 4 mil km) para 1 dianteiro (12 mil).
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Tempo de Uso
Mais de um ano
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal