XLX 350 R

Hot
admin123
Updated
 
8.7 (9)
19857 0 1 0

Avaliações dos usuários

2 avaliações com 7-9 estrelas
9 avaliações
 
78%
 
22%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.7
Satisfação Geral
 
9.1(9)
Visual
 
8.9(9)
Conforto
 
8.2(9)
Performance
 
8.2(9)
Dirigibilidade
 
8.9(9)
Consumo
 
8.1(9)
Custo x Benefício
 
9.3(9)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Moto de manutenção barata e com ótima relação custo beneficio.
Vai a qualquer lugar não reclama de gasolina comum e muito menos de nossas estradas, encara off road com valentia.
Contras
A performance podia ser melhor e vibra bastante acima de 6 mil RPM.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1990
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
150.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
6.0
Não recomendo. moto boa para colecionador, exposição, mas não subiria em uma, para ir viajar mais de 300 kms....
Não recomendo.
Prós
Motor Forte, torcudo. Nem sente o garupa . Suspensões aguentam a buraqueira do dia a dia. Alta, passa sobre o retrovisor dos carros nos congestionamentos. Manutenção básica barata. Foi uma boa moto, mas , o tempo passou para todas as fabricadas.
Contras
Difícil de achar uma em ordem. Se comprar, prepare-se para correr atrás de manutenção constante. O comando de válvulas e tensor dão problemas pela falta de lubrificação. É um problema crônico deste motor. A minha, comprei zero, tenho até foto dela nos meus álbuns, e tive de "fazer" o cabeçote duas vezes, em 82.000 kms. Troque a bomba de óleo sempre que for retificar ou reparar o cabeçote. Peças de acabamento e do motor, como comando e balancins, só originais (HOP) e você tem de encomendar, pagar e esperar chegar para retirar na concessionária. Aqui em SP. , só na Moto Matsuo. E tome facada do fabricante. Não recomendo. A não ser que você tenha muito tempo, dinheiro para gastar, e queira realizar aquele sonho de adolescente, de ter uma ...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1989
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
86.000 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 16 2
2 resultados - mostrando 1 - 2