OBRIGADO POR RESPONDER:::

ENTÃO, ESSA MOTO COMPREI ELA COM 4.000KM...AI JÁ TINHA TROCADO O ÓLEO NA CONCESSIONÁRIA COM 1.000KM A P´ROXIMA TROCA SERIA COM 5.000KM, AÍ RESOLVI ANTECIPAR A TROCA..COMPREI MOTUL 5100 10W40.

NESSE MEIO TEMPO NA PRIMEIRA SEMANA QUE COMPREI A MOTO, EU ADIQUIRI UM ESCAPAMENTO FIRETONG, E INSTALEI.
DEPOIS DE UM TEMPO QUANDO TROQUEI O ÓLEO COM 4.400KM MAIS OU MENOS..PERCEBI ESSE BARULHO TEC TEC TEC...AS VEZES QUANDO LIGAVA ELA DE MANHÃ NA PRIMEIRA PARTIDA..

AÍ QUANDO TROQUEI O ÓLEO AGORA ESSES DIAS A MOTO ESTA COM 7.200 KM, COMPREI ÓLEO OROGINAL YAMALUBE 10W40,...NA PRIMEIRA PARTIDA BATEU MAIS AINDA..

AGORA JA ANDEI UNS 500KM..COM ÓLEO NOVO..ME PARECE QUE JÁ ESTA DIMINUINDO O BARULHO ..CONFORME O ÓLEO VA BATENDO.

NISSO REINSTALEI MEU ESCAPE ORIGINAL , E TROQUEI OS ANÉIS DE VEDAÇÃO ...DA SAÍDA DO ESCAPE.

O QUE SERÁ, ELA É MUITO NOVA, NÃO SOU DE TIRAR DE GIRO E OU MUITO AGRESSIVO A PILOTAGEM...APENAS CURTIR...

SERÁ QUE TERIA QUE PASTILHAR..AS VÁLVULAS..

QUANDO TROQUEI OS ANEÍS DE VEDAÇÃO, PERCEBI QUE O CILINDRO QUE BATE O TEC TEC....ESTA MENOS CARBONIZADO QUE OS OUTROS..

ESTAVA QUERENDO PASSAR EM UM DINAMÓMETRO PARA VERIFICAR SE MISTURA AR COMBUSTIVEL ESTA CORRETE..

NOSSA MOTO ZERINHA...COM ESSE PROBLEMA..

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