Punhos de Comando/ Chave de Luz?

12 Dez 2014 12:12 #1 por wedsongaspar
Bom Dia amigos, como sou novo aqui no forum e ele é muito extenso, desculpem se já tiverem abordado este tema, mas gostaria que pudessem me ajudar.
Possuo uma Suzuki EN 125 Yes ano 2007, e agora, depois de 7 anos de labuta kkkkk o retrovisor do lado esquerdo "espanou". O que pude notar é que nos modelos até 2007 o manicoto onde se prende o manete e o retrovisor compõe o punho de comando do lado esquerdo (seta, luz alta e buzina) sendo necessário a troca de toda esta peça por causa só retrovisor.
Ai me veio o seguinte questionamento: Gostaria de saber, se alguém tem a informa de que os Punhos de Comando ou Chave de Luz da suzuki yes 125 2008 são compatíveis com o modelo 2007?
Fiz algumas pesquisas e constatei que o lado direito (luz, corta ignição) é compatível, já o lado esquerdo, que é o que me interessa, não consegui descobri. Eu imagino que algumas funções do modelo 2008 como, "Pass" (sinal de farol alto) e o carburador do punho possam não funcionar (que é o que difere do modelo 2007), mas pelo que vi nas imagens na internet, os plugs dos chicote dos 2 modelos são idênticos, com a diferença de que o 2007 possui 7 fios e o 2008 possui 8.
Então, gostaria de saber se alguém já fez essa troca, sabe se são compatíveis?
Desde de já agradeço


Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos