Dúvidas com a Yes

11 Set 2014 13:09 #1 por VMS
Dúvidas com a Yes foi criado por VMS
Pessoal, boa tarde.

Sou novo no fórum e novo com motocicletas. Escolhi a Suzuki Yes pelo custo benefício e por enquanto estou bem satisfeito, comprei uma 2007/2008 muito bem conservada e de único dono, porém, tem duas coisas que estão me deixando com dúvidas e a primeira é a alavanca do afogador que mesmo que eu puxe toda na hora de ligar a moto com motor frio, a rotação continua baixa e a moto não segura e morre, é como se o afogador não estivesse acionado, tem como regular a alavanca? A segunda questão é que sempre que paro e dou ré para estacionar, seja com a moto no neutro ou com marcha engatada (segurando a manete da embreagem, claro), ela cai a rotação e morre, o que será isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2014 14:04 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dúvidas com a Yes
Seja bem vindo VMS.

Poder ser sistema de alimentação sujo.
Película do diafragma.
Mistura irregular.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: VMS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2014 14:49 #3 por VMS
Respondido por VMS no tópico Dúvidas com a Yes
MANDRUVADOIDAO, valeu pela resposta. Então vou levá-la no mecânico para dar uma olhada. Reparei que seja pra trás ou pra frente, sempre que empurro a moto em funcionamento, ela morre e isso irrita um pouco, se eu parar no sinal ela fica normal mas se empurrar, já era.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2014 15:30 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvidas com a Yes
Que rotação está sua moto????


Os motores Suzuki devem ter sua marcha lenta em 1.500 RPM, nunca abaixo disso. Alguns mecânicos deixam ela próximo dos 1000 RPM mas não funciona muito bem. É só subir um pouco a ML e a maioria dos problemas acaba.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos