CDI - Suzuki Yes 2012

15 Ago 2013 10:56 #1 por thalison.augusto
Minha moto tem dado problema na parte eletrica, levei na cc e os caras me falaram que era o CDI e que custaria 299 reais!
e fariam 260 a vista, os mexanicos de la são muito porcos, por isso nao levei la pra fazer a revisão dos 9.000 e acabei perdendo a garantia
e teria que pagar a facada no CDI novo se quisesse uma moto pra andar, fiquei muito put* e fui la e tive que sair empurrando minha moto de la
no outro dia começei a pesquisar os preços na net, variam de 130 a 200 reais, aqui na minha cidade ta o mesmo preço mais ou menos marca é magnetron
porém, os caras nao tem pro modelo 2012 que são dois plugs um do CDI e outro do sensor de TPS, ai vem minha duvida, posso colocar um CDI do modelo
antigo e rodar sem esse tal sensor de TPS??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 22:18 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico CDI - Suzuki Yes 2012
verifique nos sites da Magnetron e da Servitec. Eles fazem CDI s que são bons e mais baratos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 22:26 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico CDI - Suzuki Yes 2012
O Sensor TPS está ligado à borboleta do corpo da injeção. É ele (o tps é uma resistência tipo acelerador de autorama)que fornece informação em forma de energia elétrica à central eletrônica da posição da borboleta; ai a central envia informação para injetar combustível de acordo com a abertura.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos