barulho na yes 2008

28 Jun 2013 08:03 - 28 Jun 2013 08:07 #1 por Edson Farias
prezados bom dia, minha moto desde quando comprei com 4.000 km (hoje esta com 10.000km). apresenta um barulho vindo do motor quando o motor esta bem quente. quando engato a 1ªe a vou soltando a embreagem pra sair, faz uns estralos(tipo uma engrenagem trepando na outra) e quando solto a embreagem por completo e acelero o barulho para. quando jogo a 2ª quando solto a embreagem começa o barulho de novo, e dou a arrancada o barulho para... acontece só quando estou saindo de vagar...... na alta velocidade não tem barulho. ja levei la na suzuki na Taquara-RJ e os idiotas dizem que a moto ñ tem nada. claro que tem!!! meu irmão tem uma com 40.000km e nao faz esse barulho. Estou preocupado pois dependo da moto pra trabalhar e fico com receio de quebrar alguma coisa no motor devido a este barulho. Se alguem tambem puder me indicar um mecanico aqui nas proximidade de Bangu e Realengo no RJ serei grato.

lembrando que o barulho só acontece com a motor bem quente. depois de ter rodado uns 5 km. quando esta frio ñ faz barulho

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 10:33 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico barulho na yes 2008
Minha moto está com um barulho parecido, mas é na relação, quando estico a corrente e dou uma lubrificada o barulho some por um tempo, quando precisa lubrificar novamente o barulho volta.
Quando começo a sair com a moto o barulho aparece, logo depois ele some, em primeira e segunda marchas, ou em algumas retomadas.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 16:24 #3 por Edson Farias
Respondido por Edson Farias no tópico barulho na yes 2008
mas a relação é nova, coloquei aquela com retentor..

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 16:27 #4 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico barulho na yes 2008
Edson aconselho a procurar um bom mecânico porque a minha Yes é 2010, está com 11600Km e nunca apresentou qualquer tipo de barulho ou ruído, o único problema é que a minha Yes não faz mais do que 27Km/L. No resto ela é “Hot Machine”.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edson Farias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2013 16:40 #5 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico barulho na yes 2008
A da minha também é com retentor, mas já é velhinha. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edson Farias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos