Suzuki Yes - Modificações, personalizações, e duvidas.

30 Abr 2013 21:38 #1 por cassiofrancii
Gostaria de colocar um escapamento esportivo na minha yes, so que não gosto de muito barulho, Um escapamento que acho bonito e legal é o Pro tork V3, porem é muito alto, me indicaram o bocal 8 aluminium da roncar, ele é bom em questão de durabilidade? e o som dele como é, é aquele som agudo chato, que parece estralador, ou um ronca mais grosso e abafado?
em questões de personalização alguem tem umas dicas de retovisores que ficam legais tambem, vi uns na minha cidade porem eles vibram muito, queria algo q não perdesse a eficiencia.

Outra duvida relacionada a escapamento é na questão ele altera, prejudica, alguma coisa do motor? alguns falam q da mais arrancada, outros falam q o motor fica zoado, sei q começa a gastar um pouco mais de gasolina,
e o xenon esta proibido mesmo ?

Se alguem tiver uma dica ai para deixar a moto um pouco mais bonita da um toque tambem, eu até agora so coloquei um protetor de tanque e um friso na roda. e mais nada. gostaria de outras visões.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2013 17:14 - 14 Maio 2013 13:15 #2 por JAMAICA

cassiofrancii escreveu: Gostaria de colocar um escapamento esportivo na minha yes, so que não gosto de muito barulho, Um escapamento que acho bonito e legal é o Pro tork V3, porem é muito alto, me indicaram o bocal 8 aluminium da roncar, ele é bom em questão de durabilidade? e o som dele como é, é aquele som agudo chato, que parece estralador, ou um ronca mais grosso e abafado?
em questões de personalização alguem tem umas dicas de retovisores que ficam legais tambem, vi uns na minha cidade porem eles vibram muito, queria algo q não perdesse a eficiencia.

Outra duvida relacionada a escapamento é na questão ele altera, prejudica, alguma coisa do motor? alguns falam q da mais arrancada, outros falam q o motor fica zoado, sei q começa a gastar um pouco mais de gasolina,
e o xenon esta proibido mesmo ?

Se alguem tiver uma dica ai para deixar a moto um pouco mais bonita da um toque tambem, eu até agora so coloquei um protetor de tanque e um friso na roda. e mais nada. gostaria de outras visões.


É o seguinte cassiofrancii:

Tenho um Roncar Aluminium boca 8 na minha Yes, o som dele é grosso e abafado, porém um pouco mais alto do que outros boca 8 para as 125cc ( sugiro que vc veja e ouça algum vídeo no You tube sobre esse escap na Yes, lembrando que o som desse mesmo escap muda se for na Fan, Ybr ou outras 125cc, então procure na Yes ), o som dele é muito bom de se ouvir ( pra mim é música para os ouvidos, ainda não ouví um som melhor que esse em nenhuma 125cc). A durabilidade dele depende de vc, e da configuração da moto, ( dizem por aí que qndo as válvulas estão desreguladas acaba "amarelando" a saída do escap bem onde ele é fixado no motor, mas não sei se isso procede ), o escap da minha moto tá ralado (devido aos capotes ) e com algumas manchas de plástico ( que grudou porque usei sacolas no pé na chuva e acabou grudando ) mas do resto tá inteiro sem problemas...

Sobre retrovisor continuo com o original, pois os esportivos diminuem a visão, não recomendo a troca...

Sobre alteração do escapamento no motor, por ser um escap aberto seu motor vai girar mais que o que está habituado, então irá sim desgastar um pouco mais o conjunto, como vc terá mais arrancada consequentemente ela vai beber um pouco mais, mas se vc andar de boa quase não se perceberá essas alterações.

O xenon tá proibido por lei. Se te pegarem vão apreender sua motoca fora os pontos na carteira. Sugiro colocar uma lâmpada super branca que dá um belo visual.

Sobre deixar mais bonita aí vai do gosto de cada um, digita no google " suzuki yes tunada " e clica em imagens que irão aparecer uma porrada de Yes, uma mais loka que a outra, mas também tem cada aberração que olha... :S mas dá pra ter algumas idéias ;)

Before: CG-87, CG-89
Now: Yes 2008 - Preta
RS Aluminium, Misturmax, Iridium Power ,Duto cortado e afastado e Piloto Xapado !!!
Moto, só quem tem sabe o que ela representa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.072 segundos