suzuki yes 125 (arruela )

21 Mar 2013 11:34 - 21 Mar 2013 11:54 #1 por Edson Farias
amigos, aquela arruela grande que trava o pinhão, e aquelas arruelas pequenas que travam a coroa, podem ser substituidas por arruelas de pressão? estou trocando a relação da yes, porem nao queria colocar as mesmas arruelas.. será que tem pra vender da original? e quando aquela bucha de borracha da coroa, posso colocar a paralela? a original esta um absurdo! R$60,00 :S

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2013 14:22 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125 (arruela )
Caro Edson,

A aruela do pinhão e da coroa eu não aconselho a troca, pois a original funciona como trava (e trava mesmo) e eu não sei se a aruela de pressão seguraria as pontas!!!!!

Quanto á bucha, também não aconselho, pois quando troquei a da minha moto aos 40 mil km ela estava ruím, porém a paralela, com menos de 5 mil km já estava bem pior que a original com 40 mil!!!!

Dá uma pesquizada melhor nesse preço!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edson Farias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2013 14:58 #3 por Edson Farias
Respondido por Edson Farias no tópico suzuki yes 125 (arruela )
ok, quanto as arruelas eu não queria aproveitar as mesmas... queria colocar uma coisa nova.. tipo umas porcas travantes, o que vc me diz?

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2013 17:47 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 125 (arruela )

Edson Farias escreveu: ok, quanto as arruelas eu não queria aproveitar as mesmas... queria colocar uma coisa nova.. tipo umas porcas travantes, o que vc me diz?


Cara,

Cinceramente, eu não mecheria!!!! E te digo o porque!!!! Esse sistema de trava não deixa a porca soltar nem com "reza brava". Nem chave solta elas!!!! As porca autoblocantes são mais difíceis de soltar, mas soltam!!!!!!

Eu não trocaria!!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Edson Farias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2013 20:15 #5 por Edson Farias
Respondido por Edson Farias no tópico suzuki yes 125 (arruela )
vou colocar as antigas então! melhor nao correr o risco! valeu!

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos