Luz de freio apaga quando ligo o farol - YES 125

25 Fev 2013 01:52 - 25 Fev 2013 01:52 #1 por adryanosuporte
Sou marinheiro de 1ª viagem..... sem nenhuma prática, andava bastante de Biz...... Minha Yes recentemente adquirida ( 2008 ), quando ligo o farol, a luz de freio apaga....... ATUALIZAÇÃO do problema: A moto está parada quase 1 mês..... E agora reparei novidades no problema: Antes a luz de freio acendia desde que não ligasse o farol.... agora a luz de freio não acende de nenhum jeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 07:20 #2 por ggsjunior
Problema elétrico típico de moto usada.
Não tem como você arrumar sozinho, se não sabe de motos. Tem que abrir o chicote e ver o que está acontecendo. Algum fio quebrado, ou encostando onde não deve, mal contato, etc.
É bem simples até, mas é melhor levar no mecânico. De preferência um que saiba elétrica de motos, pois nem todos sabem mexer com isso. Pergunte antes de mandar fazer o serviço.
Nem deve ficar muito caro para arrumar. Coisa de 50,00 ou 60,00 reais. Se for muito mais que isso, foge que é roubo.

Kansas 150 2008 - Preta
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: adryanosuporte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 12:15 #3 por Patriarca
Dá uma olhada se a luz espia não está queimada, com a minha aconteceu a mesma coisa e era isso.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: adryanosuporte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 13:17 - 25 Fev 2013 13:21 #4 por adryanosuporte
Obrigado Forista e Patriarca! Só não me arrisco porque não achei explicação de como tirar o tanque, pois arrumei o manual elétrico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos