Dúvida sobre regulagem da mistura ar + combustível

09 Nov 2012 10:25 - 09 Nov 2012 10:26 #1 por Lucas Mariano
E ai pessoal da Motoonline. E ai intrudeiros.

Meu nome é Lucas Mariano, sou de Uberlândia-MG e sou novato aqui no fórum.
Minha primeira moto foi adquirida em Abril/2012, uma Yes 2006/2007 (batida, coisa q eu fui notar depois - leigo é assim mesmo; primeira vez) e há exato 01 Mês eu fiz uma grande troca ... dei a Yes de entrada e adquiri uma Intruder 2008/2009 simplesmente perfeita, super conservada (e inclusive com baú). Nunca fui apaixonado por motos em geral, minha paixão sempre foi aquela Harley Davidson do Exterminador do Futuro; pra mim somente aquilo poderia se chamar moto, o resto seria risco de vida (coisas da cabeça dagente). Pois bem ... estou no caminho certo, comecei com a intruder q é no estilo e ainda chegarei na Harley.

Apresentações a parte, preciso tirar algumas dúvidas com o pessoal ...:

1º - Já li em vários tópicos sobre regular a rotação da marcha lenta para 1500. A minha está em 1000; se eu simplesmente aumentar para 1500 irá implicar negativamente no funcionamento da moto, ou até mesmo na economia? (ela está fazendo, em média, 40km/L)

2º - A segunda dúvida vai precisar duma foto dela q eu ainda não consegui colocar na net ... então a segunda questão farei depois.

PS.: Moderadores (Administradores); procurei por tópicos semelhantes e não encontrei, se já existir me indiquem o link por favor e podem apagar este tópico se for o caso.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 10:36 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 15:37 #3 por VENTANIA
Lucas, tudo bem.