Suzuki Yes - Punhal Seta e Partida

31 Maio 2012 15:11 #1 por felipeluchc
Bom Dia Galera.

Possuo uma Suzuki Yes, modelo 2007, e ela possui o punhal antigo, com botões feios e funcionalidade horrível hehehehe.
Setas e farol no mesmo botão, seta não é push off.
E vi no mercado livre que tem pra vender o punhal dos modelos mais novos.
Alguem ja efetuou essa troca?
Funciona perfeitamente?
Precisa fazer alguma "gambiarra" (adaptação)?
É muito complicado?

Obrigado a todos.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 20:30 #2 por wilson forps
Amigo se não houve modificação nos chicotes dos punhos, vai ser plug and play tirar um e encaixar o outro, tira um tempo e vai na cc de sua cidade e pergunta se houve alguma modificação na parte elétrica ok !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 19:06 #3 por aryperna
minha intruder é 2004, e utiliza esse mesmo comando de seta da sua que foi ate 2007. depois até o modelo 2010 o comando de seta da yes o encaixe era diferente, da 2012 não sei dizer. Mas de qual quer forma não deve ser impossível, deve ser questao apenas de achar qual fio faz o que e trocar as tomadas. Na minha eu botei o comando de seta da ybr e está tudo funcionando perfeitamente, o trabalho maior é descobrir que fio faz o que, se quiser eu posso ver se ainda tenho anotado aqui qual fio faz o que na intruder.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 19:17 #4 por wilson forps
Amigo com certeza um multímetro ou um teste de lampada rapidinho faz a modificação !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 10:07 #5 por thjuninho13
sei que a minha modelo 09/10 ta com um problema da seta so funcionar quando ela quer ..
vou meter uma chave de fenda e ver o que tem dentro rs .. assim que fiz com o mostrador
de marcha .. e agora ta funcionado de boa !! abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 10:22 #6 por wilson forps
Amigo desmonta e limpa com querosene e depois joga bastante wd40 na montagem usam uma graxa amarela e com o tempo junta muita poeira e acaba isolando basta uma limpeza e pronto volta tudo ao normal !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 12:25 #7 por aryperna
Para limpar componentes eletricos é melhor usar um limpa contato, vende em qualquer auto peças.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:01 #8 por thjuninho13
de qualquer forma vou fazer uma limpeza o quanto antes ...

e outra coisa que ta dando um " pau " é o disco de freio que ta fazendo um barulho feladap..ta rs
o cara a cc falou que pode ser a pastilha gasta ou o disco ou os dois que estao gastos ..
vl para reparou R$ 200.00 ta louco .. melhor eu mesmo olhar ..

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos