Indicação Pneu Dianteiro Suzuki Yes

03 Maio 2012 22:06 #1 por Gui.Pereira
Bom Galera é o seguinte,
tenho um suzuki yes 2006, estou precisando trocar o pneu dianteiro da motoca,porém esse que estou usando é o Michelin Pilot Sport, mas pra ser sincero não gostei desse pneu.a durabilidade dele é excelente mas é horrivel a performace no asfalto molhado, ou até mesmoem ruas que tem um poco mais de terra ou aquele cascalho de asfalto ruim ele vira um sabão!
pesquisando no site da michelin vi o pneu M45 e na descrição dele diz ser muito bom para asfaltomolhado,estou pensando em colocar ele na motoca, mas gostaria da opiniões e indicações de vocês.
Lembrando que procuro principalmente Segurança em piso molhado,e se não for pedir demaissegurança pra rodar em lugares com alguma sujeira,pois meu trajeto, o asfalto não é dos melhoresentão sempre tem terra pedrinha de asfalto ruim e tals.
Bom aguardo respostas e indicações até segunda feira agora, que é o dia que vou trocar o pneu dela.
um grande abraço a todos e obrigado
Guilherme

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 21:51 #2 por Gui.Pereira
bom ngm pode responder?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 12:13 #3 por anaxbh
Respondido por anaxbh no tópico Indicação Pneu Dianteiro Suzuki Yes
Cara,tenho uma YES também e uso Pirelli MT-65,na frente e atrás...nunca me deixou na mão,sinto-me seguro tanto em sujeira quanto no molhado também.

Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 21:49 #4 por Deee_Carlos
coloca pneus off-road.

Anaxbh Osram Night Breaker 55/60W tá funcionando sem problema? tá com alguma modificação?

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 05:31 #5 por anaxbh
Respondido por anaxbh no tópico Indicação Pneu Dianteiro Suzuki Yes
Carlos,o único problema que acontece é que a buzina não funciona com o farol ligado,mas até mês que vem acredito que finalmente colocarei uma lanterna de led na traseira que acredito que resolverá o problema.Agora bateria,seta partida etc,tudo funciona normal há quase um ano,sempre dou partida com os faróis desligados pra evitar sobrecarga no sistema.E esse misturmax,funciona mesmo cara?E essa relaçao sua deixou ela mais longa ou curta?Vlws!!!

Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 14:07 #6 por Deee_Carlos
o misturmax é axatamente o que o fabricante fala, funciona mesmo e quem diz que não funcionar é um dormente total.

a queima é melhor a moto não dá aqueles trancos em trocas de marchas a moto fica macia.

a relação deixa mais curta perdi 5KM/h em relação ao pinhão de 15 dentes mais coroa de 43.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 14:36 #7 por Deee_Carlos
você pode comprar aqui: www.mototec.net.br

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:07 #8 por thjuninho13
em média quantos mil kms dura um pneu dianteiro ?? o meu pirelli é o original q veio na moto e esta com 20000 e ta carequinha carequinha ...
será que é o normal ??sempre andou bem calibrado ..

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:41 #9 por wilson forps
Amigo minha twister também rodou mais de 20.000 com um pirelli, minha tdm225 rodou 25000 com metzeler o moto milagrera agora quanta a relação nunca mexa no pinhão, diminua a coroa em no máximo (2) dois dentes vai sentir a diferença pinhão sempre original abraço !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2012 22:05 #10 por thjuninho13
alguem indica alguma marca ?? achei um pirelli original por R$ 148 ta loco logico que nao comprei
abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 21:43 #11 por alvamont
So tirando uma duvida minha tbm em relaçao a pneu .... minha yes ta com 7500 e o pneu traseiro ja esta na hora de trocar, sou cupim ? Qual comprar e quanto e o original ?

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2012 23:19 #12 por thjuninho13
nossa pneu durar 7500 kms vc vai ter que virar socio de algum fabricante .. pq
aja bolso pra manter sua motoka. o meu traseiro durou pouco mais de 20 000 e o dianteriro 23 000 e eu tava
achando pouco .. imagino se tivesse durado so 7500 eu morreria do coraçao !!



abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 04:10 #13 por ARSilva
Ressuscitando o tópico, eu recomendo de olhos fechados qualquer pneu da linha DURA da Pirelli (Dura Spirit, Dura City, Dura Traction e Dura Cross (para qm anda muito na terra os 2 últimos são ótimos)! Além de arrarem bem em qq piso, DURAM MUITO (os meus (já usei o City e uso agora o Spirit e o Traction), tanto dianteiro como traseiro, tem durado qse 30000Km e olha q o traseiro é bem exigido...)! Podem custar mais caro, mas a durabilidade paga (vc compra 3 de marca inferior num total maior q 1 da Pirelli, mas no total de quilometragem andam menos, ou seja, o barato sai caro literalmente).

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos