suzuki yes 2008 barulho

28 Fev 2012 04:28 #1 por Edson Farias
ultimamente minha moto vem apresentando um barulho vindo do motor, parece que o barulho aumenta quando libero a embreagem, alguem teria alguma ideia do que possa estar causando o barulho? a moto tem 5.400 km rodados, peguei ela em dezembro de 2011. suzuki yes 2008. no aguardo e obrigado!

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 20:41 #2 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico suzuki yes 2008 barulho
Edson, com 5400km rodados não deveria ter barulho anormal... mas considerando que ela é 2008 e rodou tão pouco tem que ver como o motor foi tratado nesse período, já trocou o óleo dela? Se não tiver trocado coloca um yamalube e vê se esse barulho diminui.
Aguardo notícias!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 09:44 #3 por Edson Farias
Respondido por Edson Farias no tópico suzuki yes 2008 barulho
Michel obrigado pelo seu empenho! então o antigo dono era muito cuidadoso com ela, pois era meu vizinho, ele quase não saia com a moto, ela ficava mais guardada na garagem, ja troquei o oleo e o filtro e não adiantou, coloquei o mobil 20w 50, mineral.... me disseram que talvez poderia ser regulagem das valvulas ou troca da corrente de comando.. pra fazer isso é necessario abrir o motor? estou pra levar ela na autorizada para avaliarem, porem queria ter uma noção do que esta acontecendo.. no aguardo e obrigado!

Att Edson

att Edson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 08:56 #4 por KX250 Bala
Respondido por KX250 Bala no tópico suzuki yes 2008 barulho
Motor parado estraga mais do que funcinando corretamente. Deixar a moto parada não é sinônimo de cuidado. Existem uma série de cosias que devem ser feitas antes de deixar um motor parado. Olha se este barulho não é devido à este tempo que a moto ficou parada sem funcionar.

Flw...

O canhão - KX 250 2t
Mão trancada, adrenalina concentrada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 16:46 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico suzuki yes 2008 barulho

KX250 Bala escreveu: Motor parado estraga mais do que funcinando corretamente. Deixar a moto parada não é sinônimo de cuidado. Existem uma série de cosias que devem ser feitas antes de deixar um motor parado. Olha se este barulho não é devido à este tempo que a moto ficou parada sem funcionar.

Flw...


É por isso que, às veses, é furada comprar moto muito pouco rodada!!!!!

Pode indicar que a moto ficou muito tempo sem ser ligada, ou sem rodar.

Isso estraga a moto tanto quanto, ou mais, que uma bastante rodada, mas com manutenção adequada!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edson Farias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos