PARAFUSOS E PORCAS SUZUKI YES

11 Set 2011 20:07 #1 por Lord Wyvern
Ola, sou proprietario de uma suzuki yes 2007, e estou com problemas, apos minha moto ter sofrido um acidente (Um inbecil de um caminhoneiro deu ré em ciama dela quebrando o farol painel e paralama), acabei jogando fora as peças quebradas e por infelicidade com os parafusos e porcas originais, gostaria de saber de vocês sabem qual é o tipo de parafuso que são usados para a fixação do paralama, pois comprei um novo pela net e veio sem os parafusos, mais os parafusos de fixação do painel e do farol, ja mandei email para a jtoledo mais aqueles FDP não me respondem, alguem poderia me ajudar por favor????

Suzuki Yes 07 Prata "Enjoada"
Campinas - SP
"USE SEMPRE CAPACETE"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 17:47 #2 por aryperna
Respondido por aryperna no tópico PARAFUSOS E PORCAS SUZUKI YES
Sugiro que vc pare a moto em frente a uma loja de parafusos e porcas e leve as peças tb. explique para o balconista quais sao os parafusos que o cara mede rapidinho pega um que pode ser compativel e vc testa na hora.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 18:23 #3 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico PARAFUSOS E PORCAS SUZUKI YES
Ótima sugestão!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 18:33 #4 por Lord Wyvern
Respondido por Lord Wyvern no tópico PARAFUSOS E PORCAS SUZUKI YES
fiz exatamente isso, as do paralama consegui identicas as originais, as do farol tive que comprar pretas mesmo, os cara da lojinha sabia mais que os imbecis da concessionaria, nem a lista de quais os parafusos eles tinham la, vlw pela ajuda, problema solucionado, sempre bom contar com pessoas mais experientes, agora é esperar o painel novo chegar por sedex e voltar a rodar com motoka, vlw.

Suzuki Yes 07 Prata "Enjoada"
Campinas - SP
"USE SEMPRE CAPACETE"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 18:49 #5 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico PARAFUSOS E PORCAS SUZUKI YES

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos