Manutenção Suzuki YES em BH

07 Jun 2011 08:15 #1 por rafabhz
Boa noite para todos, esse topico é em especial para as pessoas que moram em BH e podem me ajudar sobre manutenção da Suzuki.

Eu tenho uma Suzuki YES 07/08, está com 13k, comprei ela usada com 11k há um mês, o antigo dono me disse que foi feito uma manutenção com 9k, eu tive um problema na roda dianteira esses dias, ela empenou, estou com dificuldades para achar um local que arrume, fui na autorizada Suzuminas e eles não mexem e me informaram que a manutenção é de 3k em 3k.

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do forum, eu sou novato com motos e não tenho muitas noções de mecanica ainda, pretendo fazer um curso para eu mesmo arrumar a moto, o que julgo o certo, mas no momento não tenho como fazer isso, portanto, preciso que vocês me digam aonde eu possa levar a minha YES para fazer manutenção, um bom local, de confiança.

Já me indicaram a Dal Motos no bairro Floresta, eu fui lá e achei um local muito desorganizado, no dia em que eu fui eu vi um adolecente desmontando uma Intruder e fazendo de qualquer jeito, sem supervisão, fiquei com receio de levar lá e tratarem a minha YES da mesma maneira, a autorizada vocês falam muito mal e não gostaria de levar lá.

Moro na região Nordeste de BH, perto da Suzuminas, se vocês puderem me indicar e quais os itens que vou precisar verificar, fico muito agradecido.

Att,
Rafael

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 14:41 #2 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Manutenção Suzuki YES em BH
Bem vindo rafa!

Vou responder rápido pois to corridão, ouvi falar certa vez de um "chiquinho rodas" que é expert em desempeno, googleei aki e achei isso. CHIQUINHO AROS & RODAS DESEMPENAMOS ENRAIAMOS FAZEMOS SUPER
MOTAR,TEMOS BALANCEAMENTO ELETRONICO PARA RODAS DE MOTOS.FONE:O31
34113155 EM BELO HORIZONTE. dá uma verificada. Sei que fica na PII.