Yes 2008 com 50K - RESUMO

19 Maio 2011 09:44 #1 por Nino
Boa tarde gurizada!


Possuo uma YES 2008 e até os 25k posso dizer que estava satisfeito... Vejam os fatos!


» Já mandei regular 4 vezes as válvulas e o barulho absurdo continua;


» Peça que segura parafuso do óleo em baixo do motor já espaou a rosca 3 vezes; (mandei fazer uma de metal)


» Tive diversos problemas com "pecinhas da suzuki" que demoram uma eternidade para chegar e não temos pararela como opção;


» Por último fiz suspenção (retentor + óleo), embreagem (discos), corrente de comando (+ tensor), vela etc.... etc... etc....


Agora não consigo regular meu bura... a moto apaga como se alguem DESLIGASSE ELA! Só depois de quente ela alinha!


P.S: Porém o consumo está excelente! "+ ou - 34km/l


Será que meu problema é apenas de carburação? Regulagem?


Abraço

>>>YES BLACK 2008<<<

» Filtro Esportivo

» Frisos Refletivos

» Peças Preto Fosco

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 12:06 #2 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico Yes 2008 com 50K - RESUMO
Deixa o rpm em 1500 para não morrer.

Sobre peças estou desepcionado com a suzuki, pois foi duas vezes em uma CC comprar um esticador de corrente e não tem, tô andando só com um, fiquei muito tupo da vida depois de ir em lojas de peças e em todas não tem nada para suzuki uma vergonha!

Depois disso decidi que minha próxima marca será yamaha.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 13:00 #3 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Yes 2008 com 50K - RESUMO
isso e uma coisa muito relativa tudo que precisei eu achei da minha yes se n tivese o que era dificil achava um similar de outras marca mais moto pequena e tudo generico ate quando mudei ela para 250 muitas peças da facelecida tw coloque sem dificuldade

vai depender se na sua cidade as motos peças os donos tenhão visão de mercado n vejão so honda

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos