novato

28 Nov 2007 17:30 #1 por pauloms
novato foi criado por pauloms
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]ola amigos, me chamo paulo tenho 25anos sou de TERESINA PIAUI. bem gostaria de trocar ideias com vcs q igualmente a mim são apaixonados pela marca Z , tenho uma 125 yes 06. [/font]


Aqui na minha cidade a "galera que curte duas rodas", a muito tempo foram hipinotizados pela honda, pois "pra" alguns, somente a dita cuja é melhor em tudo. isso me deixa "p" da vida , e procuro argumentar com comparações. peço que por favor aguem me dê mais munição ,que, como falei no inicio sou novato.


certo de que serei respondido,de ja agradeço !

moto, mulher e motel;a combinação perfeita!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 17:34 #2 por Junior
Respondido por Junior no tópico novato
Então, seja bem vindo ao fórum e parabéns pela motoca.

Você tem no meio das suas pernas um excelente produto.

Assim, peço para que você procure nos tópicos sobre a moto e suas dúvidas e, qualquer coisa, pergunte.

Estamos sempre prontos para ajudar (ou te zoar)

Abraços

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 19:27 #3 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico novato
Bem-vindo ao fórum Paulo!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 20:00 #4 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico novato
ENFIM UMA MÁQUINA DE VERDADE NO MEIO DAS PERNAS HÃ???? UAHUAHAUHAUHAUAH BRINKADEIRA VELHO, SEJA BEM VINDO E PARABÉNS PELA EXCELENTE AQUISIÇÃO E TENHAS CERTEZA QUE O QUE ELES TÊM É INVEJA, DEVE SER F**DA O KRA PAGAR 7 MIL E POCOS NUMA "ONDA" E PARA NUMA SINALEIRA E VER UMA MOTO QUE POR MENOS DE 6 MIL TEM PARTIDA ELÉTRICA FREIO A DISCO E CONTAGIROS DE FÁBRICA, E FICAR MAIS APAVORADA AINDA QUANDO A BIXINHA ARRANCA JUNTO E PASSA POR ELES...

ENTENDA ELES KRA

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 20:07 #5 por Intruder Birous
Respondido por Intruder Birous no tópico novato
Produto no meio das pernas é meio perjorativo. kkk

mas tudo bem.

Cara, os xiitas hondeiros contam vantagem pq as peças deles são mais em conta. apenas isso.

eu tiro onda dizendo que tem que ser, pois toda merda que vive quebrando tem que ser barato, se não ninguém vai comprar.!!!! haha, manda essa pra eles, nada técnia mas bem pesada pra frescar com eles...

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 20:47 #6 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico novato
Hondero é que nem corinthiano (eu sou com orgulho, corinthiano e não hondeiro huahua)...

Ou você é ou você não é!

Simples assim.

Só porque a Honda ficou 10 anos sozinha não quer dizer nada! Se fosse assim ela não tinha inventado a FAN, porque ta com medo das YBR e Yes que são muito melhores...

To cagando e andando pra Hondeiro... Eles tem peças baratas, nós temos motos de verdade!

Uhu!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 21:14 #7 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico novato
Já tive uma CG (1980) e uma Dream (1994), nunca tive problemas com nenhuma delas. Acho que a Honda sempre teve produtos de ótima qualidade, só que ultimamente (Titan) a qualidade caiu e muito, isso com a chegada das outras marcas, comprometeu ainda mais a qualidade, pois eles erraram em alguns projetos e se descuidaram com o acabamento, que está cada vez pior (vide POP e FAN), sem contar que o acabamento da Suzuki é primoroso.


Fico com a Suzuki.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 22:37 #8 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico novato
Marctel, como diria o Kuila, me permita concordar discordando, a POP não poderia entrar nessa sua comparação... ela nem pode ser chamada de motocicleta, sei lá em que categoria "aquilo" se encaixa...



[]´s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 23:19 #9 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico novato
BICICLETA MOTORIZADA...

MAIS SUGESTÕES...

PS:(EU E MEUS PS'S)
LI NUM JRONAL AQUI DO SUL SOBRE UM TRIO COMPOSTO POR UM CASAL E UM AMIGO QUE SAIRAM DE PORTO-ALEGRE E FORAM ATÉ SÃO PAULO CAPITAL PARA LEVAREM 3 POP'S 3 DE UMA CONCESSIONÁRIA PARA OUTRA E FAZER ESTA AVENTURA (INSANIDADE DIGAMOS) ELES COLOCARAM NAS 3 PÁRA-BRISA E UM BAULETO DAQUELES PRETINHOS, FORAM NA SEXTA E CHEGARAM NO DOMINGO Á NOITE. NA REPORTAGEM ELES FALAVAM SOBRE A VELOCIDADE MÉDIA E QUE DIFICILMENTE A MOTO PASSAVA DOS 90KMh E QUE FIZERAM COM ACELERAÇÃO MÁXIMA PRATICAMENTE TODO TEMPO MANTENDO 70 NO MÁX 80, O CONSUMO FICOU NA CASA DOS 30 (ALTO PARA O MOTOR, ISSO PROVA A TEORIA DE QUE SÓ É ECONOMICA DE VERDADE NA CIDADE, ALIÁS TODA MOTO PEQUENA É ASSIM PELO QUE PERCEBI) RECLAMARAM DEMAIS DA BR101 E DA BR116 QUE CONTINHAM CRATERAS QUE CABIAM A MOTO INTEIRA DENTRO...ADMIRO A CORAGEM E A DISPOSIÇÃO DO TRIO

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 01:25 #10 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico novato
POP = Chuta que é Macumba.
Eu nunca comprei marca, eu compro qualidade por um preço honesto. A ONDA não pratica nenhum dos dois, compro Suzuki! Se a Suzuki mudar sua política de preço e qualidade, eu mudarei de marca. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 09:50 #11 por kuila
Respondido por kuila no tópico novato
jmozer, bem lembrado rsrs

guilhermeRS, 30km/l? então a cada 120km o tanque secava totalmente, ou seja a cada 90km tinham que parar para abastecer.

ó céus, ó vida.


Pauloms, diga quais aspectos vc quer falar/comparar e soltamos o verbo.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 10:21 #12 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico novato
A minha Hunter90 fez 39km/l na estrada (e olha que teve subida da serra), e tem tanque de 10 litros...

Mas é Sundown, não presta, tem que ser POP pq Honda é Honda...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 10:30 #13 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico novato

Ivan RJ escreveu: POP = Chuta que é Macumba.
Eu nunca comprei marca, eu compro qualidade por um preço honesto. A ONDA não pratica nenhum dos dois, compro Suzuki! Se a Suzuki mudar sua política de preço e qualidade, eu mudarei de marca. Um grande abraço a todos os irmãos.


Concordo!

Tem que ver custo/benefício. Mas tem que ver também o acabamento, itens, design, etc...

Penso mais ou menos igual a você. Se a Suzuki mudar de idéia e começar a pensar mais no lucro que na qualidade eu mudo também (desde que não seja Honda hehehe)...

OBS: Como diria Harrison Ford, o cliente pode escolher qualquer cor para nossos carros, desde que ele seja preto. Traduzindo em minhas palavras: o cliente pode escolher qualquer marca de moto, desde que ela NÃO seja Honda.

Só quero deixar claro que não sou idiota ao ponto de odiar a marca sem sentido algum. Apenas não concordo com o preço/qualidade das motos.

Abraços suzukeiros!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 11:03 #14 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico novato

Neeo escreveu:

Ivan RJ escreveu: POP = Chuta que é Macumba.
Eu nunca comprei marca, eu compro qualidade por um preço honesto. A ONDA não pratica nenhum dos dois, compro Suzuki! Se a Suzuki mudar sua política de preço e qualidade, eu mudarei de marca. Um grande abraço a todos os irmãos.


Concordo!

OBS: Como diria Harrison Ford, o cliente pode escolher...


O irmão quis dizer Henry_Ford

O Harrison Ford é o ator que fez Indiana Jones.

Também concordo com os irmãos!! Preço e valor são duas coisas diferentes e que precisam estar equilibradas ao se fazer uma compra, qualquer que seja!!!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 11:15 #15 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico novato
O Henry Ford colocava caixas de madeira p/ montar o assoalho, o Harrison Ford eu não sei, mas dizem que que foge do Tomy Lee Jones até hoje. Hehe

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos