com certeza deve haver um retrabalhamento do cilindro, trocando pistão, anél e biela, talvez o virabrequim. eu só faria isso na minha se já tivesse na hora de fazer o motor. com certeza é um crime fazer isso numa moto nova. não vale a pena.
Bem interessante dar um UP na potencia da motoca .... mas seguindo o amigo BLZ-Ctba eu só faria se ja estivesse na hora de fazer o motor mesmo. Geralmente a vida util do motor diminui MTO !!
Ou se nao faça como um camarada meu de uma cidade visinha a minha ... colocou um motor de strada ... rsrsrsr
Nao sei como ele conseguiu n entendo NADA de mmecanica .. mas ficou cruel a yes em ... o legal é dar pal em 150 com eu e ele em cima hahahaha os caras n acreditam hahah !!
abraçoss
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Mas quanto fica um motor de Strada? Dependendo do custo é uma opção até melhor que essa de passar pra 150cc...
Com o motor de Strada dá pra andar perto das TW e FZ uai...
ow sou daki dee bh tb, mas especificamente contagem, de onde vc é? e se vc descobrir algum lugar que faz essa adaptação pode me dar ideia que to nessa...
QUE AUTORIZADA FAZ ISSO E AINDA DÁ GARANTIA?? CORAJOSOS...
NA MINHA HUMILDE OPNIÃO É MELHOR COMPRAR UM MOTOR DE STRADA QUE "DIZEM" QUE CABE CERTINHO NA TRUDI E NA YES DO QUE MEXER NO MOTOR 125 DELAS, JÁ QUE O GANHO DE POTÊNCIA NÃO SERÁ GRANDES COISAS JÁ QUE O MOTOR NÃO MUDA MUITO DE TAMANHO, TEM QUE VER A CAVALRIA COMO FICA...A RELAÇÃO POTENCIA X DURABILIDADE CAI MUITO QUANDO SE MEXE EM TODO O MOTOR, TEM GENTE QUE GASTA HORRORES NAS CG'S PRA DEIXAR COM 180 ATÉ 200 CM³ AQUI ONDE MORO E DEPOIS DE 3 4 MESES DANDO PAU (PQ DAI O KRA SE EMOCIONA E QUER ANDAR SEMPRE DANDO NO BUCHO) O MOTOR ESTOURA LEGAL...
EU SÓ FARIA ALTERAÇÃO SE FOSSE PRA METER MOTOR DE STRADA, AUMENTAR CILINDRADA NEM PENSAR, É ARRUMAR SARNA PRA SE COÇAR...
E DISSO JAH ANDO CHEIO...