yes bandidona?

06 Nov 2007 13:57 #16 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico yes bandidona?
Betotecno, só um pitaco. A curva amarela do escape indica que a sua moto está com mistura muito pobre. Isto pode comprometer seriamente o motor da sua Yes. Após a instalação do escape vc regulou o carbura? Vê isto antes que vc se ferre!!!!





Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 14:57 #17 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico yes bandidona?
Sérgio, a YES em questão é a minha...

Regulei o bura sim, o problema é que esse escape não é a oitava maravilha no que diz respeito a qualidade do material mesmo.

Quase todos os que compraram os Protork Eight dessa safra nova, estão tendo esse problema com o cano amarelando na curva.

Segui a regulagem do bura igual o tutorial do JD aqui mesmo no fórum, pois sou "calça branca" em motos...

Mas caso queiram,posso fotografar a vela e mostrar o estado para avaliação de vocês, o que acham???

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 18:00 #18 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico yes bandidona?
Seguem fotos da situação da vela hoje:





O Flash do celular não ajudou muito, pelo fato de ter ficado clara demais a foto.

Mas a coloração da vela está meio "granulada/acizentada" (cinza claro).

Isso é bom ou ruim??

Abraços.

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 20:13 #19 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico yes bandidona?
Bela motoca Hardmen. Só falta trocar os piscas. Quanto a vela, pelo que eu sei ela deveria estar com a coloração parda, e não esbranquiçada desse jeito. Pode ser que esteja com a mistuar pobre mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 21:55 #20 por BSM
Respondido por BSM no tópico yes bandidona?
Está aparentando pobre mesmo... a não ser que seja o flash que deixou ultra branco...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 00:20 #21 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico yes bandidona?
Hardmen de fato ficou show.

Não sei um esquema de silenciar o escape, mas seria muito legal se tivesse não é? Acredito que seja impossível.

Rssss emparelhar umas Yes para ter o ronco da bandit... sabe... na verdade não gosto do barulhinho do pó pó pó que faz no escape. Isso que irrita. Seria legal que só fosse o motor mesmo em funcionamento, mas é pedir de mais não é? Não tem jeito isso.

Um dia terei o barulho da Bandit... com certeza se Deus quiser estarei relatando aqui.

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 10:48 #22 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico yes bandidona?
Ela parece estar muito pobre sim. As fotos não estão perfeitas, mas um escape mais aberto obriga uma regulagem mais rica. Provavelmente a sua valvula de escape já deve estar ficando mais branca também, e isto diminui muito a vida do motor. Eu com certeza subiria a agulha do pistonete 1 ponto, e apos andar um tempo olharia a vela de novo. Se ficar escura, abaixe novamente e coloque um calço de 0,6 mm e meça de novo. Um escape aberto altera mais a regulagem da moto do que o corte ou retirada do restritor do filtro. Veja isto.


Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 14:16 #23 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico yes bandidona?
Maurício, chegou a medir o nível da gasolina na cuba?


E quanto à agulha do pistonete, depois de subir a trava colocou a arruela de metal por baixo dela? (entre ela e o calço plástico)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 20:02 #24 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico yes bandidona?
Duarte, não me considero competente o suficiente (ainda) para abrir o bura de minha motoca...

Mas se você me falar onde mora, não vejo o menor problema em sair de Itapeví, passar em tua casa pra fazer-mos "juntos" o teu tutorial na minha motoca (já que nunca mais teve um "dia do tubo" ) e aí, dar-mos uma esticadinha até o litoral, pra comer uma porção de porquinho à beira mar e quem sabe, umas geladas...

O que acha da idéia?!!?!?

Abraços ansiosos!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2007 22:38 #25 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico yes bandidona?
cara... se soubesse como eu quero fazer outros dias do tubo!... tanto é que este final de semana era um que eu havia pensado (há um mês e meio) em fazer, mas devido às atrapalhadas de sempre, eu acabei não procurando local (isso também atrapalha bastante...)


Bom, nesse domingo estou combinando de ir a Itanhaém (a 103 km daqui de casa), com mais um pessoal. Tem pique de vir cedo para sampa? eu moro perto do Carrefour Anchieta... também é perto da Tancredo Neves, que é continuação da av. dos Bandeirantes...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 06:16 #26 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico yes bandidona?
Vamos ver à que horas eu vou sair do trabalho no sábado (trabalho à noite nos finais de semana aqui no banco)...

Mas tô afim de ir sim...

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 07:53 #27 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico yes bandidona?
Seguem fotos da YES do Arthur com o "cano" da Fortuna:



Se fosse um tiquinho mais levantado, como o Protork, pegaria fácil um desses viu...

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 07:56 #28 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico yes bandidona?
Desculpem a redundância, mas a foto ficou pequena no post anterior, colocando outra maior (condizendo com o layout do forum)



Abraços à todos!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 08:07 #29 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico yes bandidona?
E ai galera ... Pois é .... essa é minha Suzy ....
Entao .. quando eu vi esse escape eu fiquei meio assim pq ele n é elevado, esse angulo a foto n ta mto legal tb, porem ele é bem encorpado, vou tirar mais fotos amanha depois do banho q vou dar nela !!

Espero q gostem .. abraçosss !!

Hard, faz um favor .. posta la no topico dos escapes .... abraçoss !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos