travar guidao, nao ta dando

30 Out 2007 18:15 #1 por applein
quando viro o guidao pra travar... ele fica pegando na chave... fica duro na hora de virar a chave... entao eu tenho que levantar levemente/sutilmente o guidao pra que a chave vire livremente... e trave o guidao... isto aconteceu depois que eu bati a motoca... levei na suzuki e eles alinharam a frente... desemtortaram bengala... e etc... mas fica pegando o guidao na hora de travar agora... o que eu posso fazer...??? onde ta o problema???

Suzuki Yes 06/07 Preta (Bandida)

Arararaquara / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 18:26 #2 por magrelo
Respondido por magrelo no tópico travar guidao, nao ta dando
PROVAVELMENTE O CONSERTO NAO FICOU TAO COMPLETO, VOLTA LÁ !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 18:38 #3 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico travar guidao, nao ta dando
Na minha o guidão não travava pois um chicote estava passando pelo lugar errado.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 22:37 #4 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico travar guidao, nao ta dando
Pra q travar o guidão ?
Voces não viram o video do malaco estourando a trava de guidão da bandit pra garfa-la ?
Imagina a trudinha ....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 07:04 #5 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico travar guidao, nao ta dando

applein escreveu: quando viro o guidao pra travar... ele fica pegando na chave... fica duro na hora de virar a chave... entao eu tenho que levantar levemente/sutilmente o guidao pra que a chave vire livremente... e trave o guidao... isto aconteceu depois que eu bati a motoca... levei na suzuki e eles alinharam a frente... desemtortaram bengala... e etc... mas fica pegando o guidao na hora de travar agora... o que eu posso fazer...??? onde ta o problema???


Procure comprar uma trava pra sua moto, tipo essa que uso:
http://www.travanjo.com.br
Em Londrina é encontrada por +ou- R$35,00

Veja as fotos da trava na minha GerTRUDINHA: Travanjo01
Travanjo02

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 08:43 #6 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico travar guidao, nao ta dando
Applein

Aminha não fazia isso, mais depois de um tempo começou, vamos ver se é a mesma coisa.

Se eu virasse todo o guidão era muito ruim de travar, dai eu voltava levemente e travava sem problema.

O que eu fiz, na mesa inferior tem um batente, que é o limitados do guidão, no quadro tem uma outra peça soldada aonde o limitador da mesa encosta, notei que a tinta desta peça soldada estava gasta, claro, de tanto o limitador bater ali, então acabou dando uns milímitros de diferença, peguei uma chave de fenda um martelo dei umas batidas, teoricamente compensando o desgaste da tinta, é de certa forma um cambalacho, porém agora está travando muito bem e macio como antes.

Espero ter me feito entender, qualquer coisa dá um grito.

AbraçoDubas39386,4515162037

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 12:25 #7 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico travar guidao, nao ta dando

cdp2x escreveu: Pra q travar o guidão ?
Voces não viram o video do malaco estourando a trava de guidão da bandit pra garfa-la ?
Imagina a trudinha ....


onde ta esse video? tem no youtube?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 13:09 #8 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico travar guidao, nao ta dando

cdp2x escreveu: Pra q travar o guidão ?
Voces não viram o video do malaco estourando a trava de guidão da bandit pra garfa-la ?
Imagina a trudinha ....


Cara, morei na roça. E tinha um depósito, aberto.

Minha mãe torrou meu saco para botar uma porteira lá. Eu insisti, dizendo que se fosse pra colocar uma porteira tinha que ser das brutas, senão o cara derrubada e pegava o que queria.

Pois é, ficou aberto. E levaram algumas coisas.

Um dia resolvi dar crédito e botei a porteira, bem vagaba, e fácil de abrir. Mesmo assim, nunca mais sumiu nada.

Conclusão? Se o cara quiser a tua moto, ele leva. Massss, se ele estiver querendo a mais fácil, não custa nada não cuidar para não ser a escolhida! Afinal, se tem 10 motos e a tua tá travada, e as outras não, qual o cara vai levar?

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 14:29 #9 por Luciano-ET
Respondido por Luciano-ET no tópico travar guidao, nao ta dando
Na boa, essa trava, assim como algumas pç da nossa motoca são uma porquice bem na verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 19:38 #10 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico travar guidao, nao ta dando
Eu comprei para a Intrurley, uma trava de disco e NUNCA ESQUECI OU CAÍ POR CAUSA DELA.
Sabem por que?
porque eu sempre aciono a trava de guidão antes de colocar a do disco.
Pelo menos p/ isso ela serve.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 07:29 #11 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico travar guidao, nao ta dando
o q o Dubas disse tá certinho. tem um batente soldado no quadro q limita o guidão, e ele fica posicionado no lugar certinho pra travar. se esse batente "afundar" um pouquinho devido a um tombo ou ao uso normal, a trava vai passar reto do lugar certo, e então vc tem q voltar um pouquinho o guidão pra conseguir travar.

aconteceu isso na minha, depois de uma queda em baixa velocidade pra esquerda eu tenho q tomar mais cuidado pra travar o guidão.

Luciano, isso não significa que as peças são uma porquice não... do jeito q vc fala parece q nem gosta da motoca. pode ser q elas não sejam perfeitas, mas nenhuma outra moto é. e no conjunto da obra, as Suzi são muito boas sim, mais completas do que a concorrência e com um preço justo.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos