Obrigado Jduarte, ontem eu regulei o farol e depois fui dar uma volta pra ver se naum tava cegando os outros motoristas, acho que ficou legal, ilumina uns 10 metros a minha frente e quando em luz alta vai um pouco mais além mas a principal diferenca é que na luz alta o facho ilumina as laterais num angulo quase reto com o farol
só agora me toquei q nunca fiz isso na minha motoca! tadinha! hehehe...
ela tá com 1.800 km só, em 1 ano de uso... preciso rodar mais! na revisão dos 1.000km ajustaram a folga da corrente, mas agora ela tá atingindo o limite e eu vou ter q fazer "na raça" pq nunca fiz antes...
e tem tbm a bateria q eu tinha esquecido!!!
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
NAO LEMBRO QUEM PERGUNTOU,MAIS SE A BATERIA DA YES FOR A MESMA DA TRUDI ENTAO DEVSE RETIRAR O CINTURAO DE BORRACHA QUE MANTEM A BATERA FIXADA AO QUADRO E RETIRAR A LINGUETA VERMELHA QUE FUNCIONA COMO TAMPA E COMPLETAR O NIVEL.
Brigado iikozen, vou dar uma olhada...
WILCOX: não notei diferença muita não, mas da uns 2 centimetros entre o nivel 1 e o nivel máx o 5, o 1 é o mais mácio, se tu for magro e não andar com garupa recomendo o 2, caso contrário o 3 fica de bom tamanho, caso notar que com garupa ou até mesmo sozinho a roda traseira pega no pára-lama, sobe um nivel a suspensão... vai mudando e da umas voltas pra testar até achar o melhor setup pra vc...