Escape diferenciado para YES

27 Out 2007 22:55 #1 por jabsb
Agora que já fui pra roça com a garantia, bem, vamos nos divertir!

Queria deixar minha Yes com um ronco grave... alguém aqui já fez algo do tipo?

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 11:49 #2 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Escape diferenciado para YES
João de uma olhada no site da Roncar, www.roncar.com.br , com certeza vc irá achar um que te agrade. Um grande abraço.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 11:56 #3 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Escape diferenciado para YES
Tem uns legais, mas não tem uma marca um pouquinho menos salgada no quesito preço? :D

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 02:13 #4 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Escape diferenciado para YES
Você tem razão os preços são salgados, mas tem outras marcas. Digite na busca por escapamentos de motocicletas. Com certeza você irá achar. Eu tenho pensado muito sobre a sua moto, vc já tentou desmontar e remontar novamente os pneus dela em um borracheiro de confiança? Eu estou falando por causa das suas reclamações de vibração etc... um pneu montado de forma errada, mal encaixado no aro, pode causar muitas coisa na moto e as vezes pensamos que é sempre um defeito mais sério. Um grande abraço.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 13:54 #5 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Escape diferenciado para YES
João BSB, se vc achar escapamento esportivo em Brasília me fala, também to querendo colocar um.
Acho esse item importantíssimo para a nossa segurança.
Abraços

Exteminador



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 14:33 #6 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Escape diferenciado para YES
Ai galera, minha Yes ta equipada com um Fortuna, sou do interior de sampa a fabrica é em biriqui, paguei uma bagatelinha no escape, q por sinal da um ronco mto mais gostoso do que o Roncar RS Aluminium, nao disse q é mais barulhento (se é barulho q deseja compre o roncar), ele tem um barulho gostoso de escutar, grosso e grave nada de estralado sem contar q ele é mto mais bunito que o Aluminium, é todo cromado e a ponteira é mais grossa .. da maior imponencia ...
Eu recomendo ..

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 14:59 #7 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Escape diferenciado para YES
COLOQUEI NA INTRUDER UM ESCAPE BOCA EM 8 DA P2 E FILTRO ESPORTIVO FICOU BLZ MELHOROU ATE AS RESPOSTAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2007 17:55 #8 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico Escape diferenciado para YES

arthurbonilha escreveu: Ai galera, minha Yes ta equipada com um Fortuna, sou do interior de sampa a fabrica é em biriqui, paguei uma bagatelinha no escape, q por sinal da um ronco mto mais gostoso do que o Roncar RS Aluminium, nao disse q é mais barulhento (se é barulho q deseja compre o roncar), ele tem um barulho gostoso de escutar, grosso e grave nada de estralado sem contar q ele é mto mais bunito que o Aluminium, é todo cromado e a ponteira é mais grossa .. da maior imponencia ...Eu recomendo ..


Coloca uma foto de tua motoca com esse escape pra dar-mos uma olhada?!!?!?

Na minha, coloquei o Pro-Tork Papaleguas Eight mais pelo fato do design dele:



Mas a qualidade do material é meio "parca" pois mesmo com o bura devidamente regulado, foi inevitável que a curva não amarelasse...

Tenta nos mostrar fotos com a tua com o Fortuna, tô bem curioso!!!

Abraços!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 09:13 #9 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Escape diferenciado para YES
Hardmam, eu vou colocar sim ... estou no serviço agora mas assim q chegar em casa eu porsto uma foto da minha criança com o Fortuninha sim !!!
Quando eu fui comprar coloquei vários escapes e realmente o ronco do pro-tork n tem um que bate ... é mto chique ... mas nao comprei exatamente por isso, a qualidade dele é furreca !!
Como eu disse acima meu escape n é BARULHENTO eu simplismente escolhi um com um ronco q me agradasse e que ficasse esteticamente bonito na moto ..
Aguarde até anoite q a foto da dicança será postada ok ..
abraçossss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 09:17 #10 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico Escape diferenciado para YES
Vou ficar aqui na torcida heim!??!!?

Abraços!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 09:41 #11 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Escape diferenciado para YES

arthurbonilha escreveu: Ai galera, minha Yes ta equipada com um Fortuna, sou do interior de sampa a fabrica é em biriqui, paguei uma bagatelinha no escape, q por sinal da um ronco mto mais gostoso do que o Roncar RS Aluminium, nao disse q é mais barulhento (se é barulho q deseja compre o roncar), ele tem um barulho gostoso de escutar, grosso e grave nada de estralado sem contar q ele é mto mais bunito que o Aluminium, é todo cromado e a ponteira é mais grossa .. da maior imponencia ...Eu recomendo ..


Olá,

Vc poderia colocar fotos da moto com o escape e se possível o som de como ela ficou?

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 10:58 #12 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Escape diferenciado para YES
Bah meu, curti o Pro-Tork. E que se dane a curva amarela!

Tem som do ronco em algum lugar?

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 11:52 #13 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Escape diferenciado para YES
Aguentem ai galera, a foto estará postada em alguns minutinhos, agora o ronco eu vou fazer um vídeozinho e coloco no You Tube e depois posto o link aki firmzzz ???
Quanto ao Pro-Tork nao há duvidas q ninguem bate o trupé q ele faz, mas como eu disse eu nao gosto de BARULHO, eu coloklei o fortuna primeiramente pq eu curti demais o visual q ele deu a minha moto e segundo que o ronco mto me agradou tb !! Tenho um camarada q tem uma Yes com pro tork e um outro com uma twister quando a gnt sai junto é impossivel conversar tanto pra gnt quanto pra quem ta passando perto ... a Twister é descomunal com esse escape ....

Aguentem ai .. ja ta chegando a fotinhaaaa !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 12:04 #14 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Escape diferenciado para YES
Hardmen,
Tava vendo tua motoca esses dias (tinha impressão de ter visto em outro fórum PN) e to querendo deixar ela com as rodas iguaizinhas às suas...
Como vc fez o trabalho? curti demais!!!
A minha é mod. 2008 acho que vai combinar bastante o filete nas rodas com o grafismo dela....
Abraços

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 12:08 #15 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Escape diferenciado para YES
Chegando !!!



Bom .. ai está, essa foto n ta mto legal para ver o escape, assim q tirar uma outra foto melhor ja estou postando tb ... abraçosss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos