guidão mais alto na yes

05 Out 2007 11:46 #16 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico guidão mais alto na yes

AceDaniel escreveu: Ai Jasbs, ficou bakana o resultado, achei q vc iria colocar aquele gidom mais alto... pena q perdu a caracteristca da yes... ficou meio normalzinha... mas se ta melhor pra vc...

falou...






E ai meu amigo, como ficou a motoca? Deu tudo certo?





Abraço

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 11:54 #17 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico guidão mais alto na yes
 


E ai meu amigo, como ficou a motoca? Deu tudo certo?


 


Abraço
[/QUOTE]

Fala Sergio, tudo bem? a mha yes ta otima... so to com uma duvida... mha namorada fez perto de 120km/h, so q ela pesa 48kg, eu com 85kg + uns 4kg de roupa fico com a yes trava em 95000rpm e 97km por hora... sera q é normal? To pensando em tirar o restritor de barulho e ve oq dá...

Falow Sergio, abraços...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 12:18 #18 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico guidão mais alto na yes
Com certeza esta puta diferença de peso compromete. Sua mina é mais magra que filé de gafanhoto e vc tá meio cheinho hehehehe. Na verdade, vc tambem chegará perto desta velo alcançada por sua namorada, mas vai demorar mais tempo e será necessário mais espaço também. Eu tenho 85 kg também, ando com roupas pesadas e ainda tenho um bau com mais uns 5 kg de tralhas dentro e bato 10000 rpm facil facil. Arranca esta bagaça logo... e regula do jeito que te falei





Abraço.

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 17:52 #19 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico guidão mais alto na yes
Opa tudo bem Sergio...

Aki tirei o restritor mas n mexi no carburador... quer dizer tiver aumentar a mistura da lenta pois ela n tava ligando, a moto melhorou, ficou com um ronco mais grosso... achei bakana, teve melhora nas retomadas e subia o giro mais rapido, mas eu voltei o restritor porque eu vou levar ela pra revisao e tb pq n queria o filtro solto sem proteção nenhuma, mas to bolando algo e te aviso...

falou..., abração...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2007 18:28 #20 por R I V A L D O
Respondido por R I V A L D O no tópico guidão mais alto na yes
o guidão da yes mais alto facilita nos corredores? fica mais facil a manobra entre um carro e outro?

yés azul 2008

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos