Teria q verificar alguns detalhes, por exemplo, folga da corrente, folga e regulagem de embreagem.
Outro detalhe seria verificar melhor as velocidades de redução, se não for isso tb, talvez seja o caso de dar um "tempo" no acelerador ao mesmo tempo em troca a marcha.
Vamos ver se consigo explicar melhor, se vou diminuindo a velocidade e reduzindo simplesmente ela faz esse barulho, mas se vc der uma aceleradinha, um toque no acelerador ao mesmo tempo q reduz, a marcha e a segurada no freio motor é mais constante e suave, não da tranco.
o afogador da minha yes 2008 não acelera a moto como outras que estou acostumado ver todas as yes são assim ou a minha ta com problema no afogador,troquei ideia com o mecanico da autorizada e ele falou que o afogador é apenas pra enriquecer a mistura teria alguma coisa a ver isso!!!!
yés azul 2008
EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!
R I V A L D O escreveu: o afogador da minha yes 2008 não acelera a moto como outras que estou acostumado ver todas as yes são assim ou a minha ta com problema no afogador,troquei ideia com o mecanico da autorizada e ele falou que o afogador é apenas pra enriquecer a mistura teria alguma coisa a ver isso!!!!
Amigo a minha Yes também é 2008 e ela acelera a moto conforme você disse. Mas isto só ocorre depois que o motor já está aquecido.
Fala-se muito nesta mistura mais rica. Daí eu me indago: mistura rica em que? Mais oxigênio para a combustão, ou simplesmente mais gasolina? Mas se fosse mais gasolina, não haveria o risco de afogar o motor não?
Suzuki Yes Azul 2008
Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...
o afogador justamente AFOGA o motor.. hehe.. ele abre o ar e o combustível ao mesmo tempo, mas numa proporção diferente q no acelerador normal, que é pra fazer o motor pegar quando está tudo frio ainda. depois q o motor aquece a mistura explode mais facilmente, e vc pode desligar o afogador senão ia gastar muito combustível e enxarcar a vela. e se vc puxar o afogador de repente com o motor já quente... PUFFF.. ele apaga (afogado, claro!
)
e sobre as barbeiragens... eu ontem parei a moto na subida, então deixei ela engrenada em primeira marcha né... pois é, na hora de sair eu dei a partida SEM apertar a embreagem!!! ainda bem q ela não pegou, então só deu uma empurradinha pra cima e parou. mas quase a moto cai!!!
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Dubas escreveu: Teria q verificar alguns detalhes, por exemplo, folga da corrente, folga e regulagem de embreagem.
Outro detalhe seria verificar melhor as velocidades de redução, se não for isso tb, talvez seja o caso de dar um "tempo" no acelerador ao mesmo tempo em troca a marcha.
Vamos ver se consigo explicar melhor, se vou diminuindo a velocidade e reduzindo simplesmente ela faz esse barulho, mas se vc der uma aceleradinha, um toque no acelerador ao mesmo tempo q reduz, a marcha e a segurada no freio motor é mais constante e suave, não da tranco.
Experimente, vai notar q ficara melhor.
Abraço
Então... o problema é bem esse mesmo. Estou a uma velocidade aproximadamente 80km/h e reduzo a velocidade até 40km/h por exemplo e abaixo a marcha e escuto esse barulho "na caixa". Como se tivesse quebrando ou deslocando algo do lugar.
Se eu reduzir a marcha acelerando um pouco isto não acontece. Mas, toda vez terei que fazer isso?
Estranho. Mas em algumas vezes ela passa que é uma manteiga. Sei lá viu?!