Peguei Minha YES ZERO!

28 Set 2007 05:29 #1 por Razak
Peguei Minha YES ZERO! foi criado por Razak
aee pessoal blz? como alguns já sabem eu comprei minha yes zero bala e ela está em fase de amaciamento. só que estou meio chateado com a concessionária pois assim de que sai de lá eu estava sem freio traseiro e com a embreagem desrregulada, mais o meu irmão é mecânico e resolveu para mim. outra coisa pessoal rapidão: às vezes quando eu estou parado de segunda marcha, eu não consigo engatar a primeira. é normal? estou aprendendo ainda pois tenho carteira faz 3 semanas. vlw e um um abraço a todos. Gostei muito da moto, ela é confortável e macia

YESSS!08 Azuzinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 05:34 #2 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Peguei Minha YES ZERO!
Olá,

Parabéns pela moto.

Sobre a concessionária que falha feia dos caras mas vc tem garantia então use dela para sanar os problemas.

Sobre não engatar a 1.a vc pode movimentar um pouco a moto para trabalhar e conseguir engatar ou vc tem que parar no neutro e não com a segunda engatada.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 05:40 #3 por Razak
Respondido por Razak no tópico Peguei Minha YES ZERO!
vlw junior. agora entendi como devo fazer. obrigado

YESSS!08 Azuzinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 05:40 #4 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Peguei Minha YES ZERO!
Parabéns Razak. Também estou curtindo muito a minha. Pegou que cor?

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 05:44 #5 por Kleberton
Respondido por Kleberton no tópico Peguei Minha YES ZERO!