Conserto YES

25 Set 2007 09:44 #1 por LordFusion
Conserto YES foi criado por LordFusion
Galera preciso de um help...Semana passada eu bati a minha Yes. Ai pedi pra oficina onde faço revisão Moto DelNero na lapa retirar a minha moto e fazer um orçamento do conserto e tb aproveitar pra fazer a revisão dos 9000 km.


Pois bem tudo na moto ficou assim:









[face=Arial>QUANT.
CÓDIGO[/face=Arial>QUANT.[/b]
CÓDIGO[/face=Arial>QUANT.[/b]
DESCRIÇÃO[/b]
1
RETROVISOR ESQUERDO
1
MANETE DE EMBREAGEM
1
GUIDAO
1
MANOPLA ESQUERDA
2
PESO DO GUIDAO
1
CARCAÇA SUP. DO PAINEL
1
CARCAÇA INF. DO PAINEL
1
CARCAÇA INTERNA DO PAINEL
1
PISCA DIANTEIRO ESQUERDO
1
ARO DO FAROL
1
TAMPA DIREITA DO MOTOR
1
PEDAL DE FREIO
1
PEDALEIRA DIANTEIRA ESQUERDA
1
TAMPA LATERAL DIREITO
1
PROTETOR DO ESCAPE
1
PEDALEIRA DIANTEIRA DIREITA
1
PEDALEIRA TRASEIRA ESQUERDA
1
TAMPA TRASEIRA ESQ. C/ADESIVO
1
ALÇA TRASEIRA
1
PISCA TRASEIRO ESQUERDO



TOTAL PEÇAS
1
ALINHAMENTO DE BALANÇA
1
ALINHAMENTO DA FRENTE
1
ALINHAMENTO RODA TRASEIRA
1
MAO DE OBRA GERAL
[/face=Arial>TOTAL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 10:31 #2 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Conserto YES
Ae LordFusion,

Em qual cidade vc esta?

Eu troquei o conjunto de piscas da moto por 34 reais os 4(pisca modelo flecha).

Caramba meu vc deve ter batido feio... Não aconteceu nada com vc né?

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 10:39 #3 por LordFusion
Respondido por LordFusion no tópico Conserto YES
Então...eu moro em Jandira-SP, mas a moto está na Lapa - São Paulo.


Assim como falei vai ter coisas que vou comprar na General, pq sai mais barato, tipo os piscas e retrovisor.


Bom quanto a batida foi um pouco feia sim, tomei uma fechada linda...Ai vivi meu momento Super Man por uns 3 segundos depoisf fique apagado uns 10...Ai quando acordei só queria saber da moto...kkkk. Más graças a deus não quebrei uma unha (ui) Só estou com uns raladinhos mínimos e ainda um pouco de dores no joelho e no pescoço. De resto estou pronto pra outra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 10:39 #4 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Conserto YES
Ê, que negócio é esse??? quem autorizou vc bater???


puxa, lamento!... menos mal é que vc "está aqui", né?


Envie essa lista sem o preço para outras concessionárias. Primeiro faça um contato via telefone, para obter um e-mail para onde vc possa enviá-la. Mencione que é para orçamento de um conserto e vc está procurando a melhor alternativa.


No site da Suzuki tem a relação de praticamente todas as concessionárias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 12:06 #5 por LordFusion
Respondido por LordFusion no tópico Conserto YES
Hehe...Jduarte, vc ainda não sabe...podia ter sido muito pior, pq eu estava indo pra faculdade e tem dias que levo meu notebook. Detalhe eu cai de costas a minha jaquete ficou parecendo um trapo, se eu estivesse com o note, ai sim eu ia chorar largado...kkkk...
Mas tb agora fico mais esperto, pior de tudo que cai por causa de um fusquinha...huauha.


Quanto a lista eu já fiz isso com uma concessiónia próximo da DelNero, vou fazer com outras tb e ver o que dá. Más estou vendo que vou acabar fechando com a DelNero mesmo. Pq a parte a alinhamento as oficinas que eu liguei me disserem que só conseguem passar o valor com o moto no local e como a bichinha não está nem andando não dá pra ficar gastando com frete né?! E vou tb dar um chorada legal pra ver se me fazem um desconto afinal desde que comprei a moto só arrumo lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 15:59 #6 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico Conserto YES
Caramba! Você ferrou meia moto! Já levei um capote violento, mas a moto só ferrou retrovisor e painel. Cara, você é mágico ou então o próprio super-homem como mencionou e está escondendo o jogo!
Quanto as peças, não tem nenhuma que você consegue mantê-la não, tipo a pedaleira que só poderia ter só desgastado a borracha ou empenado, sei lá?
Boa sorte!

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 08:36 #7 por LordFusion
Respondido por LordFusion no tópico Conserto YES
Rs..rs...não estou escondendo o jogo não. Então quanto as peças, vai ter coisas que não vou trocar não, alias estou até pensando em deixar sem carenagem pra aliviar um pouco ai troco qndo a grana tiver folgada. Já até pedi pro meu tio fazer um corres pra mim pra ver o que ele consegue com as peças, ele tem oficina, ai depois que ele me passar os valores vejo o que faço.
Vi um tópico aqui sobre seguro depois vou correr atras pra ver quanto fica, pq tomei um tombo besta e acabou com a moto...se tivesse seguro nem esquentava a cabeça.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 10:14 #8 por VinaCowboy
Respondido por VinaCowboy no tópico Conserto YES
nossa, q triste é se acidentar né? lamento ter estragado tanto assim a moto... mas o Importante é vc estar vivo, o resto a gente concerta hehhe


[off] cara, vc falow q é de jandira SP, vc conhece o Rodrigo Guimarães? tem uma Suzukinha Preta 2007?

direto de Guarapuava - Pr...



Suzuki Yes 125cc 2006 Preta... moto conceito !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 10:41 #9 por LordFusion
Respondido por LordFusion no tópico Conserto YES
Tem razão...cara sexta agora um amigo da faculdade passou em cima de um olho de gato daqueles grandes...e tomou um rola, quebrou o braço e o tornozelo. Ele é meio locão, mas pelo que contaram parece ter sido um tombo besta. Agora o cara vai ficar 3 meses em casa, perdeu o semestre na facul e por ai vai...


Prefiro que tenha sido a moto que ficou toda fudida do que eu...O dindim eu trabalho e ganho outro.


[OFF]Então cara, tem um cliente aqui da loja que tem um Yes Preta, mas não chama Rodrigo não, de que bairro ele é???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 11:00 #10 por Thunder
Respondido por Thunder no tópico Conserto YES
credoooo que negocio caro rapaiz o.O


meu irmao atropelo um dog a tempo atras com a MAX mas nao compro nada na autorizada por causa do preco.. e olha q foi farol aro do farol, os copinho onde ficam conta giros e velocimetro, o contagiros.. guidao retrovisor os 2 piscas esquerdo.. e algos mais e compro tudo por 200 pilas por ae.. so nao compro o contagiro pq custa 100to e poco.. e nao estrago carenagens e tanque pq tinha mata cachorro =]


so cuida com a pedalera se intortou pra na hora de desentortar nao ficar fraco e quebrar quando tu estiver apoiado..


e o guidao e os pesos nao vai comprar na concessionaria né? pq pagar 108 reais nisso é locura, um guidaozinho de twister que acho q é praticamente a mesma altura desse custa 15 reais em qualquer lojinha de moto.. a max ta ate hoje sem os pesos de guidão e mesmo a moto sendo um vibrador ambulante da pra aguenta na boa..


boa sorte prati no conserto da moto¶=)
Thunder39352,5893171296

Portão - RS



Sundown MAX SED 05/06..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 12:36 #11 por RGBguima
Respondido por RGBguima no tópico Conserto YES

LordFusion escreveu: Tem razão...cara sexta agora um amigo da faculdade passou em cima de um olho de gato daqueles grandes...e tomou um rola, quebrou o braço e o tornozelo. Ele é meio locão, mas pelo que contaram parece ter sido um tombo besta. Agora o cara vai ficar 3 meses em casa, perdeu o semestre na facul e por ai vai...


Prefiro que tenha sido a moto que ficou toda fudida do que eu...O dindim eu trabalho e ganho outro.


[OFF]Então cara, tem um cliente aqui da loja que tem um Yes Preta, mas não chama Rodrigo não, de que bairro ele é???


Olha eu aqui!! hehe Sou de Jandira!!

Então moro perto de prédio e da Delegacia!! e TU?

Desculpe ai pelo OFF galera!

EnTaUm JaH eH!! nEh?? TaMu JuNTu, NóIs Q TaH!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 14:19 #12 por LordFusion
Respondido por LordFusion no tópico Conserto YES

Thunder escreveu:
credoooo que negocio caro rapaiz o.O


meu irmao atropelo um dog a tempo atras com a MAX mas nao compro nada na autorizada por causa do preco.. e olha q foi farol aro do farol, os copinho onde ficam conta giros e velocimetro, o contagiros.. guidao retrovisor os 2 piscas esquerdo.. e algos mais e compro tudo por 200 pilas por ae.. so nao compro o contagiro pq custa 100to e poco.. e nao estrago carenagens e tanque pq tinha mata cachorro =]


so cuida com a pedalera se intortou pra na hora de desentortar nao ficar fraco e quebrar quando tu estiver apoiado..


e o guidao e os pesos nao vai comprar na concessionaria né? pq pagar 108 reais nisso é locura, um guidaozinho de twister que acho q é praticamente a mesma altura desse custa 15 reais em qualquer lojinha de moto.. a max ta ate hoje sem os pesos de guidão e mesmo a moto sendo um vibrador ambulante da pra aguenta na boa..


boa sorte prati no conserto da moto¶=)



Eu tb achei caro cara, mas o meu problema é o seguinte não se acha muitas peças da Yes igual de CG, alias onde ele comprou essas peças da Max pq ela está no mesmo barco da Yes. Quanto ao guidão se ficar a mesma coisa pode ser uma opção. Em relação ao padeleira eu acho que nem vou trocar pq pelo que lembro ralou só a boracha. Em relação aos pesos do guidão eu prefiro por pq ando bastante com a moto e digamos que não tô afim de sentir mais vibração da qual estou acostumado.


[OFF] E aew Rodrigo, então eu moro perto no Gabriela 1 perto do mercado Sol hehe...Já vi vários caras com Yes por aqui seria legal marcarmos um encontro dos Yeseros..huauahhau...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos