Ze_yes escreveu: o sites não são mecanicas aki de sorocaba e o kit eu vi numa preparadora de são paulo, tem kit até 325cc
Tem uma aki de sorocaba, que o cara fez virar 250 só alterando peças e regulagens anda junto com twister facil....
Mais o cara não passa a receita exata.
mais ele trocou pistão biela e juntas....
sei lá ao certo mais é mais ou menos isso que ele falou...
de uma olhada no topico de relações, as vezes tambem melhora o desempenho
Olá,
Acompanho o tópico sobre relações, é que eu queria ver o que eles trocam pois mudar de 125cc para 250cc não deve ser tipo lego e plugar uma peça só sem contar que o motor passa a ter uma vida reduzida.
Já achei na web os cras vendendo kits para passr de 125cc para 175cc já achei monstruosa a mudança imagine para 250cc.
Se a própria suzuki tivesse kits para passar para 150cc acho que poderíamos confiar pois vem da própria empresa que fabrica as motos isso sem contam em garantia de peças e tal.
Ai galera essa carenagem da YES é mais feio que bater em mãe!!!! Hehehe... brincadeira respeito o gosto de cada um!!!
Só lembrando que se tomar um chão a carenagem vai pro espaço, pode dar adeus a fibra de vidro!!!!
Nas 250 eu já achei q forçaram uma barra!!! Em 125 então!!!
Abraços!
"Só sei que nada sei"
XT225, deixou saudade...
YES, tentando suprir a saudade da XT, em vão é claro!
Olha cara, quem me falou isso foi um motoboy aki de minha cidade, ele me disse que a preparadora se chamava Gabrielli Motos, é um daqueles loucos que fazem de tudo na moto, em relação a redução de vida util pode ter certeza, ela é feita pra ter 125cc, então suas peças são pra isso, inclusive freios e tudo mais, até mesmo a estabilidade não vai ser a mesma.
Outro detalhe, um vendedor da Concessionária aki de Sorocaba, me falou que ele estão tentando trazer a Yes com motor 200 ou 250cc mais ainda é projeto, agora não sei se dá pra acreditar em vendedor de veiculos
Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!