minha futura 1ª revisão

13 Set 2007 18:09 #16 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico minha futura 1ª revisão
rvcezar, espero sinceramente q vc tenha felicidades com o pessoal das autorizadas dai de porto alegre. cheguei a abrir um topico (raiva das autorizadas) de tanto nelvoso q passei aki em sampa com esses carniceiros. mas pra dizer q nao so desci a lenha... pedi pra NAO mexerem no tubo q afastei, e eles nao mexeram parece ate q nao mexeram em nada, alem de desregular o freio traseiro. vasculha bem, principalmente depois pra ve se nao fico nada zoado, seja cri-cri mesmo. afinal, suzuki eh bom, mas nao pode faltar teco dela pq tambem nao eh nenhuma moto Chuck Norris. outra coisa q li antes, e q aconteceu comigo tb. snif, snif, minha moto fazia 38 km/l antes da primeira revisao, e agora so maneirando MUITO e com reza braba a moto faz 31, 30 por L. a media eh 28, e so nao tentei mexer a agulha do pistonete. alias, eh colocando a agulha pra cima ou pra baixo q tendencia a gasta menos??? eu quero de qualquer jeito q a minha gintruder volte a se economica...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 18:16 #17 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico minha futura 1ª revisão
Eu postei sobre isso em um tópico um dia desses. Olha o cabo do afogador!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 19:05 #18 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico minha futura 1ª revisão
Rv


te desejo boa sorte na sua revisão!!! pois a minha aqui em curitiba foi uma m*rda!!!


ja vi muita gente reclamando. mas torço por vc!!!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 06:00 #19 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico minha futura 1ª revisão
No meu caso a moto voltou bem melhor, acho que depende do mecânico que você pega e isso deve ter relação com o tamanho da concessionária, penso isso porque a autorizada daqui não é grande e tem (pelo que vi 2 mecânicos), então se a minha moto estava 100% quando comprei e foram eles que regularam antes de eu sair de dentro da autorizada com ela, não teria motivo para os mesmos mecânicos "estragarem" a moto durante a revisão. Já em uma autorizada com digamos 10, 20 mecânicos provavelmente o azar de não pegar o mesmo que regulou a moto quando você compra é muito maior e pode até ser um mecânico se experiência... dae acontece isso que todo mundo reclama das revisões...

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 10:50 #20 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico minha futura 1ª revisão
bom... levei para os caras...

a tática foi a seguinte... elogios antecipados e falar mal da outra empresa....

o que não deixa de ser tão verdade assim...

outra coisa... falei pro cara o pq da minha compra ter sido na outra concessionária e não na deles... e o cara acabou concordando...

disse para ele que no dia em que eu queria comprar a minha moto me deram um chá de banco e mal me deram bola... acho que ele se ligou que isso acontece né...

mas daí falai sobre a moto, como ela estava e que fiz as regulagens através do forum e não pelos caras da outra concessionária... perguntei quanto a motinho fazia e ele disse que de 30 a 35 e então eu respondi para ele que não precisaria mexer na minha pois ela estava fazendo com as minhas regulagens 39 por litro... disse que não tinha tanta coisa assim para ajustar... mas o interessante foi que de cara ele notou que a minha roda traseira estava mal montada... até perguntou se eu que tinha feito aquilo... disse que vai desmanchar a roda pq tem coisa errada nela... eu avisei ele que eu mesmo tinha colocado a lenta nos 1500 pois antes estava abaixo disso e ele disse que esses 1500 são bons para o inverno e que no verão não precisaria ficar nos 1500, poderia ficar um pouco abaixo sem problemas... sei lá né...

ele disse que vai dar uma volta na moto para ver como ela está e que vai ajustar mais uma folga na embreagem e vai baixar o freio traseiro pq está muito alto... exatamente como eu tinha dito lá na outra concessionária e nem me deram bola...

o cara disse ainda que vai conferir a vela e talvez até dar uma limpada no carburador já que eu disse que a agulha tinha emperrado algumas vezes...

e ainda me prometeu a moto para amanhã!


tomara que fique 100% mas senti fé pq fui franco com o cara né... tomara que venha um bom serviço...

e a moto não vai ficar na rua pq eles possuem um bom espaço para guardar a moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 11:15 #21 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico minha futura 1ª revisão
bah que ótimo RVCEZAR, tomara que de tudo certo com você, pelo menos ai teremos 1 cliente satisfeito com o pos venda da suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 14:21 #22 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico minha futura 1ª revisão

rvcezar escreveu: e a moto não vai ficar na rua pq eles possuem um bom espaço para guardar a moto!


Show de bola!!! Isso é muito importante mesmo, na próxima revisão vou cuidar disso também!

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 15:24 #23 por DiegoYes
Respondido por DiegoYes no tópico minha futura 1ª revisão
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Legal eu acho que não terei problemas aqui na minha cidade, pois falam muito bem do fanti motos. (Marília_sp)[/font]
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"] Estou pensando também em pedir na revisão dos 1.000k o kit de aumentar a potencia da moto. [/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 10:41 #24 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico minha futura 1ª revisão
kit de amumentar a potência da moto?????? que que é isso???


bom....

sobre o resultado da minha revisão....

tiraram por completo o barulho do freio da minha trudi, tiraram também a folga exagerada que tinha no manete da embreagem (é manete o nome né?)
desmancharam a roda e montaram de novo... realmente tava montada errada, tiveram que substituir uma peça inclusive... lavaram e lubrificaram a moto....

o detalhe é que não sei o que usaram para lubrificar... só sei que tá preto e sujou toda a moto já... hehehehe duvido que tenham usado graxa ranca pq tá muuuuito preto... e ficou uma meleca a minha roda traseira e também sujou muito o cavalete central e um pouco o pezinho lateral...

mas a moto está muito boa... já era boa antes... conseguiram deixar ela melhor ainda... acredito que não mexeram mesmo na minha regularem pq até o afastamento do tubo se manteve... acho que não olharam nem a vela... hehehehe

o custo total foi de 30 reais....
disseram que daqui uns 1500 posso aparecer lá de novo para trocar óleo... e que sempre que eu for trocar só o óleo é para levar lá pois eles não cobram mão de obra... é só o preço do óleo mesmo e pronto... bom né?

gostei bastante do serviço deles... certo que vou voltar lá...

para quem é de porto alegre, recomendo para manutenção a DUACTION!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos