Houston, i have a problem !

19 Ago 2007 12:14 #1 por Juniordegani
Tamanho demais pra uma Yes ou Intruder(1,83 m).....


Dinheiro de menos pra uma 250 cc......


E aí, compro uma pequena assim mesmo ?


Degani.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 13:35 #2 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico Houston, i have a problem !
Nossa, você parece eu a uns dias atrás! Eu tenho mais tamanho que você (1,90m) e estava querendo uma 250cc também, e desisti pelo me$mo motivo.

Comprei a Yes, e apesar dos meus pés ficarem bem dobrados, gosto bastante dela e recomendo a compra. O custo-benefício é fantástico.

Se preferir o estilo custom, pode optar pela Intruder, que também é uma motoca fantástica (e mais barata!).

[]s!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 14:26 #3 por BSM
Respondido por BSM no tópico Houston, i have a problem !
Eu tenho 1,80 e tantos também, e optei pela YES...

Nunca achei que meus pés ficam dobrados demais, se não me engano tem como regular a altura do pedal de freio e da embreagem...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 15:38 #4 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico Houston, i have a problem !
Intruder 250

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 19:03 #5 por brunopedroso
"Eu tenho 1,80 e tantos também, e optei pela YES...

Nunca achei que meus pés ficam dobrados demais, se não me engano tem como regular a altura do pedal de freio e da embreagem..."


como que se faz isso??

yes 2008- preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 19:42 #6 por Norse Rider
Respondido por Norse Rider no tópico Houston, i have a problem !
Tenho 1,93m e uma Intruder 125. Amo essa moto, mas prefiria estar de Lander 250. Coloquei um guidom mais alto e um descanso avançado para os pés. Melhorou, mas ainda vou mudar o banco. O problema da Yes na minha opinião, é que se vc mudar o guidom, compromete o visual da moto.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2007 20:06 #7 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Houston, i have a problem !
tenho 1,91 e tenho uma intruder 125, sem problemas

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 06:32 #8 por kuila
Respondido por kuila no tópico Houston, i have a problem !

houston, you not have more problem.

qualquer uma das duas dá pra usar sem maiores problemas, bastando atentar para um alongamento ou relaxamento periódico em caso de muito uso ou antes de usar.

para os grandões geralmente a intruder é mais confortável pela posição de pilotagem, mas como vc pode ver a yes tb é uma ótima opção.

recomendo um test-drive.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 07:22 #9 por Juniordegani
Obrigado pelas respostas de todos, e no meu caso, acho que o que diminui o problema, é que o uso será estritamente urbano e de trajeto curto.


Valeu,


Degani.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 09:40 #10 por BSM
Respondido por BSM no tópico Houston, i have a problem !

brunopedroso escreveu: "Eu tenho 1,80 e tantos também, e optei pela YES... Nunca achei que meus pés ficam dobrados demais, se não me engano tem como regular a altura do pedal de freio e da embreagem..."


como que se faz isso??


Como que faz eu não sei... hauhahaha

Só sei que quando eu estava decidindo entre as duas o vendedor falou que dava para regular a altura do freio e da embreagem (não é onde o pé fica apoiado, é onde aciona os dois). Daí pedi ele para regular para a minha altura.

Resumindo: Quando estou na moto, meus pés não ficam retos, ficam inclinados para frente...

Só é ruim quando está frio e eu estou de tênis, congela os dedos. E um dia fui fazer uma curva para esquerda e a ponta do meu pé raspou no chão, sorte minha não ter torcido ou quebrado.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 12:39 #11 por Junior
Respondido por Junior no tópico Houston, i have a problem !
Tenho 1,80m de altura e não tenho grandes problemas com a Yes. Na verdade, a compra da Yes foi decidida justamente pela minha altura, pois fiquei muito grande em cima da Intruder e ficava feio.


Nos tiros longos, a Yes cansa bastante, pois a posição de pilotagem é meio incômoda, o que me faz ter dores nas costas. Nada que não se resolva com paradas de cada 100km e alguns alongamentos...


De resto, estamos sonhando agora com a compra da Intruder para minha esposa (mas ela já andou falando que tá gostando mais da Yes mesmo, hehehehehehe)

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 15:59 #12 por BSM
Respondido por BSM no tópico Houston, i have a problem !
Estranho como as mulheres gostam da YES....

Quando levo minha namorada na facul dela (90% de mulheres), as minas param e ficam olhando a moto.... Se ela tivesse um motor bi-cilíndrico com um ronco mais bonito acho que ia ser fácil ganhar as mulheres...jhahauauhauhauha

Mas a melhor maneira de decidir entre as duas é fazendo um test-drive, só assim mesmo....

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 06:31 #13 por arthurbonilha
BSM, tb estava reparando exatamente nisso esses dias ...
tenho uma Yes 2007, nao ta nada demais mexida ... ta com um espae Fortuna com boca em 8 todo cromado, com piscas mini-titam e retrovisores mini titam tb ... a sim .. o pneu traseiro é um 100/90 ... ou 90/100 .. sei lah, sempre me confundo. E tinha uma CG Sport parada bem ao lado de minha Suzi ... pois as gurizinha babaram na motoca .. e olha q n é nada demais ...

Quanto a altura eu tenho 1.81 e amo andar na Yes, a posiçao de pilotagem pra falar a verdade ficou mto melhor do q na CG, antes de comprar fiz um test drive nas 2 e comprei a Yes sem duvidas nenhuma !!
Ahh, eu n fico com dor nas costas por pilotar por mto tempo nao .. e o lance da regulagem de altura dos pedais realmente ajuda bastante .. a minha ta reguladinha para mim, se me perguntarem como faz eu vou mandar o e-mail de meu mecanico .. rsrsr
Abraçosss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 06:54 #14 por Junior
Respondido por Junior no tópico Houston, i have a problem !
Realmente a posição de pilotagem da Yes é muito melhor que da Titan.


Na verdade, a impressão que tenho quando ando com uma Titan e com uma Twister é que estamos nos apoiando no guidão da moto, não sentados no banco e usando o guidão para guiar. Isso eu não vejo acontecer na Fazer, nem na Yes e nem na YBR...

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 07:02 #15 por arthurbonilha
Falou tudo Junior ... apesar de meus 1.81 na Yes eu me sinto mto mais confortavel ... com a bunda no bando mesmo .. rsrsrsr
Ja na Tw e CG eu sinto uma baita dor nos punhos !!
Parece que a força cai todas sobre eles...

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos