Trocar escapamento da yes

25 Out 2008 01:10 #16 por balmant
Respondido por balmant no tópico Trocar escapamento da yes
Eu coloquei um Protork V-Pró, fica um pouco barulhento, pra quem não trabalha o dia inteiro na rua ou faz viagens longas fica legal, optei em colocar, também, pelo fator segurança, os motoristas notam Vc, agora gosto é gosto, eu gostei do resultado. Abs

Mirage 250 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 13:50 #17 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico Trocar escapamento da yes
coloquei um pro tork v-pro na minha yes achei um escape muito bom e bonito combina com a yes ñ é muito grande como o coiote, tem um ronco bem grave e quando vc tá em altas rotações ele não fica muito agudo como acontece com muitos escapes de outras marcas , realmente ele perde o cromo com facilidade e fica meio amarelado bem na curva do motor mas vale resaltar que ele é bem barato em relação ao seu concorrente, a roncar , comprei o meu por pouco mais de 100 dinheiros. enfim custo beneficio satisfatorio... mas o que eu qcho massa mesmo é o trioval da roncar !!!!!! o escape filé!!!!!!!!!

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 14:11 #18 por forasteiro
Respondido por forasteiro no tópico Trocar escapamento da yes

Markley escreveu:
boa tarde amigo, vi ali no final do seu post que no seu perfio um dos itens se referi ao pneu pirelli MT 75 110/80-18

. vc usa esse pneu na sua suzuki yes ? caso vc use post aqui seus cometarios sobre o mesmo. tenho vontade de colocar esse pneu na minha moto.agradeço desde já pela colaboração.valeu .


forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 16:29 #19 por edu3d
Respondido por edu3d no tópico Trocar escapamento da yes
Fala Diba!!!

Só constando minha opinião aki tamb.

Tenho um Aluminium RS boca 8 da Roncar na minha Yes.(vídeo na ass.)

bom, NA MINHA opinião... ficou .... LOKO!!!

acho um ronco gostoso, não me irrita o ouvido igual o de algumas CGs que os caras abrem o escape original e tal... ficou muito loko e rodo mais de 80Km por dia e alguns trechos à 120Km/h sem susto...

senti uma diferença na resposta da moto, fica mais "acordada", ainda mais depois que o JD fez o macete do tubo pra mim... agora quanto ao consumo, mudou tamb....
Mudou pois gosto de ouvir o escape então dou umas esticadas e tal...... mas fiz o teste de ficar algumas semanas andando "normalmente" e a média é a mesma de anttes. Eu andando de boa (não como uma tartaruga paralítica mas tamb. sem esticar muito) faço 37Km/L e andando no meu normal faço 32Km/L.
Também tinha o mesmo receio que você está tendo, principalmente quanto ao consumo, mas o que me fez desencanar é que ainda é uma moto... uns kms a mais ou a menos, ainda é muuuuuuuuito econômica.... tem gente q pensa q a parada vai beber q nem um maveko V8!!

Agora quanto ao som, faça como já disseram... pede pra instalar e sinta a moto depois... pq é uma questão de gosto..... muito pessoal mesmo....

é akela parada...... o que seria do azul c todos fossem de amarelo neh.......

abraço brother, boa sorte na escolha!!!

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 07:09 #20 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Trocar escapamento da yes
roncar fica um barulho alto, esse fds vi varios na general osorio.
aqui na moto peças tinha uma moto com escape roncar de um cliente e ele deixo eu dar uma volta.
sem duvida colocarei um roncar.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 04:27 #21 por cesar100% yes
Respondido por cesar100% yes no tópico Trocar escapamento da yes
TENHU UM RONCA BOCA OITO E E MUITO BOM PAGEI 160 AQUI NO RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 10:56 #22 por Caldeiram
Respondido por Caldeiram no tópico Trocar escapamento da yes
Amigo o boca 8 é realmente uma poluição sonora!

A pé nunca mais!rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:14 #23 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Trocar escapamento da yes
tinha vontade de colocar um escape esportivo e depois de pesquisar muito muito mesmo 5 meses decidi nao por o tal do escape fiz o seguinte retirei a protecao do escape da yes e na minha opniao ficou muito bonito nao gosto de ronco grave na moto nao a noite fica um barulho horrivel no ouvido na hora de dormir rsrsr gosto do barulho do escape da yes so achava ele feio mas sem a protecao da discarga ficou melhor mais bonitinho rsrsrsr

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:27 #24 por victor.lara
Respondido por victor.lara no tópico Trocar escapamento da yes
Eu possuo um V-Pro da Pro Tork, adquiri o escape a pouco mais de uma semana e até agora sem arrependimentos, não consigo mais ficar longe da minha Suzi Q, fico passeando por aí sempre que posso, ainda mais agora que estou de férias do trabalho, só saio dela quando a bunda cansa mesmo rsrsrs. Mas antes de comprar este escape eu fiz muita pesquisa, e tomei minha decisão vendo a Yes de um amigo meu que também tem o mesmo escape. Espero que tenha ajudado.

Ah, há somente um porém na instalação de um escape esportivo em uma Yes, o batente do cavalete que, se você reparar, fica preso ao escapamento original, então o jeito se você quiser manter a posição original do cavalete central é montar um suporte para ele, como eu fiz e postei algumas fotos aqui mesmo no fórum. Aí vai o link: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13553& amp;PN=1&TPN=3

Espero que tenha ajudado ;) Até mais!

Falcões do Asfalto MC - Caçapava/SP



Suzuki Yes EN125 2008/2009 "Suzi Q" Preta



NÃO APOIO O CRIME! NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:41 #25 por ReinaldoT
Respondido por ReinaldoT no tópico Trocar escapamento da yes

dassantiago escreveu: tinha vontade de colocar um escape esportivo e depois de pesquisar muito muito mesmo 5 meses decidi nao por o tal do escape fiz o seguinte retirei a protecao do escape da yes e na minha opniao ficou muito bonito nao gosto de ronco grave na moto nao a noite fica um barulho horrivel no ouvido na hora de dormir rsrsr gosto do barulho do escape da yes so achava ele feio mas sem a protecao da discarga ficou melhor mais bonitinho rsrsrsr


Eu fiz exatamente isso!

Pensei que tinha sido o único!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 13:20 #26 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Trocar escapamento da yes
é fica bem bonito mesmo passo por donos de yes e eles ficam olhando mas tb minha yes tem painel com iluminacao azul farolete super branco tirei a alca do garupa o fundo dela ta parecendo o da strada tirei os olhos de gato da bengala e agora a protecao do escapamento ta linda a bichinha

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 13:21 #27 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Trocar escapamento da yes
ha na ultima lavagem que fiz dei um polimento com cera no escapamento ficou tinindo ta lindo

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 14:50 #28 por ReinaldoT
Respondido por ReinaldoT no tópico Trocar escapamento da yes
A minha está sem o protetor no escape, sem a churrasqueira, setas e lanterna traseira escuras, sem retrovisor (Não me matem, por enquanto só ando na praia) sem o adesivo lateral "yes", e só. tá bem bonitinha a bichinha... amanhã posto fotos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 17:49 #29 por bordax
Respondido por bordax no tópico Trocar escapamento da yes
Tenho vontade de colocar também, mas minha maior vontade é colocar aquela da CG sport, muito bonita ela. Vi em um fórum, mas queria saber se tem que fazer muitas adaptações, alguém sabe?

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 19:10 #30 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Trocar escapamento da yes
pensei em colocar uma escape de 150 sport mas nao achei em lugar nenhum

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos