Começou a Sacanagem, YES 2008

11 Jul 2007 19:09 #31 por edupimentel
Respondido por edupimentel no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
Putz, eu tenho mas são pesadas, se quiser me manda seu email q te mando as fotos em alta resolução q a suzuki me mandou.
P.s: no site da suzuki, o preço sugerido foi mantido exatamente o mesmo, qualquer aumento é por parte das conc, se falarem q a suzuki aumento entra na net e mostra para ele o preço sugerido.

Agora de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2007 06:41 #32 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008

douglas.dgb escreveu: [font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Pois é... minha aflição tá tão grande pra comprar minha Yes que vou acabar comprando a 2007 mesmo.... se ta demorando tanto assim pra chegar em BH e SP, no DF a 2008 vai chegar em 2009.....[/font]

Douglas! Te acalma, guri! Se tu comprar Yes 2007, eu te dou uns cascudos!

Calma rapaz, espere que as motocas já estão chegando, o caminhão cegonheiro não tem asa, né? Vale a pena esperar, quando você bater o olho na Yes 2008 vermelha, vai entrar em surto!
E não se preocupe com preço, o valor da 2008 será o mesmo da 2007 assim que ela estiver a pronta entrega nas lojas, o que vai acontecer é que os modelos 2007 terão desconto em relação ao preço da 2008.
Eu já disse para os meus camaradinhas: a J. Toledo/Suzuki não pode praticar preços altos, porque aí ela passa os preços da Sundown, e começa a disputar preço com Titan 150 e YBR, situação em que ela vai perder de humilhante goleada. Então, as lojas Suzuki sempre terão preço menor, e na hora do "vamos ver", ele pode baixar ainda mais.
Lembrem-se de que a linha 125 da Suzuki está vendendo bem, principalmente por causa do preço, e por serem menos visadas por gatunos, problema sério em grandes centros urbanos. Se o preço delas subir muito, o consumidor naturalmente migra para Sundown, Kasinski, Yamaha, Honda, Traxx, etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2007 16:55 #33 por douglas.dgb
Respondido por douglas.dgb no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
powwww acho q vou esperar mesmo.... mas será que pelo menos até agosto elas chegam por aqui pra assumir o mercado de vez e eliminar as 2007 do salão?... bom pelo menos algumas concessionárias da honda aqui já estão baratiando os modelos 2007 mas não sei se é pra chegada dos modelos 2008

Suzuki Yes 125 Prata 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2007 19:26 #34 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
A loja Godzuki de POA-RS está anunciando Yes 2007 a R$ 5.000,00
Nunca vi preço tão baixo para essa moto. Nesse caso, até vale a pena, porque a Yes 2008 estava em R$ 5.970,00 na semana passada. Quase mil reais só para dizer que é 2008 com comandos elétricos chiques? A escolha é do comprador.
Mas se o preço for equivalente, não vale a pena pegar 2007, melhor esperar que seja um mês, e pegar direto modelo 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 05:51 #35 por muks
Respondido por muks no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
ASSIM Q CHEGAR A INTRUDER 2008 POR FAVOR POSTEM FOTOS AQUI ... TO MALUKO PRA VER A MOTOCA....ABRAÇO

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2007 09:11 #36 por Rudy Silva
Respondido por Rudy Silva no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
Galera quero trocar a minha 06/07 por uma 07/08 alguém sabe onde eles aceitam a base de troca liguei na DaVinci e eles não trocam...e onde fica essa SINAL?
Valeu...

Rudy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2007 13:08 #37 por FabinhoBdm
Respondido por FabinhoBdm no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
Rudy , blz

Sinal Motos : Av. Jabaquara 1799 - 5583-6673 - Procure a bela Juliana ...

Abs...

Moto vem de berço - SP Capital



FABINHO - SP - CAPITAL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2007 17:29 #38 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008

ToFu escreveu: Alguém tem a foto dos comandos da 2008?? Tô curioso!!
Será que é possível adaptar na Intruder?? Aquela seta com farol alto...só por Deus...



[]s


Cogitei fazer esta mudança na minha Trudinha com o mecânico daqui e de primeira ele disse que complicaria pois iria mudar o chicote. Depois ele voltou e disse que era para esperar chegar os novos esquemas, que acha que é possível. Se fosse e eu realmente quizesse, ele faria para mim. Quando tiver mais notícias, volto a falar aqui.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 08:53 #39 por Rudy Silva
Respondido por Rudy Silva no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
VALEU FABINHO, TOMARÁ QUE LÁ ELES ACEITEM USADA NA COMPRA!
ABRAÇO!

Rudy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 21:02 #40 por douglas.dgb
Respondido por douglas.dgb no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
Hoje vi a Yes 2007/2008 no semaforo aqui no Distrito Federal novinha nem placa tinha ainda, agora eu animei, sabendo que tem a nova Yes no DF... Eu ia até perguntar onde o cara tinha comprado mas o semaforo não foi bondoso comigo... Em segundos ele ja estava longe de mim

Suzuki Yes 125 Prata 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 21:56 #41 por lsljr
Respondido por lsljr no tópico Começou a Sacanagem, YES 2008
aui no rio paguei 5800

ex-Yes preta 07/08

Atual Kawasaki Ninja 10/10 preta

e Dafra Smart 10/10 Vinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos