Mão li todos os post, posso até estar falando besteira mais aqui em Curitiba tem quantas YES modelo novo q quise, não sei se já é a 08/08 ou 07/08, mais o grafismo é novo e os punhos tb.
Tenho minha Yes 06/07 desde novembro/06 e ainda não cheguei aos 2500km.
Esta é minha segunda moto (a primeira foi uma Biz). Estou muito feliz com a escolha, pois fiquei um ano fazendo a comparação e resolvi ficar com a Yes pois tem com certeza o melhor custo/beneficio da categoria.
Pelo costume de ter lugar para carga na Biz, instalei um baulete da Tork e um mata-cachorro da Strada, para proteger em quedas,rs.
Fiz minha última incrementada na semana passada quando instalei (eu mesmo) um alarme com sensor de presença (mtx alarmes)que vem com um chicote dedicado para a Yes, Desta forma instalei em 15 min e sem cortar nenhum cabo.
Agora quero fazer um upgrade instalando os novos punhos da 2008, pois foi o único ponto negativo da moto que observei no momento da compra.
O afogador no punho é frescura para mim pois quase nunca uso....
Quero saber se alguém tem informação se é possivel este upgrade e se tem estas peças em alguma concessionária. Na minha cidade ainda não tem.
até aqui em salvador já estão a venda, olhei hoje na concessionária enquanto deixava a trudi pra revisar, tiraram todas as yes 2007 e só tem 2008 na loja, o preço disseram que subiu mas como o vendedor não estava lá na hora não pude confirmar o valor.
abs,
ps.: pissolato, o upgrade é possível sim, mas acredito que daqui a 1 ou 2 meses que é quando vão abastecer os estoques com estas peças.
Tem uma loja aqui de POA que anuncia Yes ou Burgman a 5,5 mil. A Intruder 125 anunciam a 5 pilas. Mas é tudo ano/modelo 2007/2007.
Eu tenho certeza de que os modelos 2008 devem estar uns 6 mil para Yes ou Burgman, e uns 5,5 para Intruder (quando ela vier 2008).
Duvido que o preço final seja mais que isso, se for, eles serão patrolados pela Sundown.
O termo ED é uma bobagem, falta de criatividade, copiaram a sigla da YBR. No site AutoZ comentaram que agora Yes e Intruder 125 estão completas, com partida elétrica e freio a disco, motivo pelo qual a J. Toledo passou a referenciar os modelos por ED.
E quando é que a linha Suzuki 125 não teve partida elétrica nem freio a disco?
Babaram nessa notícia.
É que esses jornalistas estão acostumados com as chinelagens da Honda que oferece como grande coisa partida a pedal, freio a tambor, pintura sólida. Quando aparece um modelo 125 completo sem cobrar a mais por isso, os caras estranham.