cara vi as fotos ta bonita, a minha e preta tmb, comecei mecher na nela tambem, sou da z/s e to indo la na osório atras dessas modificações descobri ate carenagem.
as rodas eu msm vou pintar o mais recomendado eo espray da colorgim p/ pinturas automotivas possui maior resistencia!
tmb ja comprei o escap do msm la no centro e + barato
Jason escreveu: Cara o Guidão da Strada paguei 40 mais não é original...
o Original custa 65 no maximo...
Cara mês que vem vou pintar a YES toda... Queria pintar ela de chumbo será que da problema no documento???no documento ela é prata... mais um cara falou pra mim a um tempo atráz que qqr cinza é considerado prata... sei não...
Mas assim que tiver bonitona eu posto fotos dela!!! SUZA...
cara, ja trabalhei em cartorio, que era junto com CRVA
e seguinte, tu vai la, paga uma taxa de revisao e de alteracao de nao sei o que,
ae vai faze a inspecao e tal, e ta tudo certo,
mas nao passa d 200 reais,
ah obs, dependendo da cor é mais caro ex, metalica, aquelas com purpurina, ou que troca de cor dependendo do lado e tal...
ae valores só vendo, mas c tu só pinta e nao troca,
levam pro deposito , e só com você fazendo isto no crva para te liberarem, e sai bem mais caro,
uns 20 pila por dia o deposito...
minha yes é 2007 e esta toda original com 33 mil rodados ... desafio qualquer um a achar um parafuso que não seja original dela ... prefiro assim ... moto ( qualquer moto ) se mexer muito fica feia , aqui na minha rua tem um carinha que tem uma titan preta com as rodas pintadas de verde ... ô coisa feia ... chuta que é macumba
Sou fam de suzuki , acabei comprando a minha, suzuki yes 125 07/08, ta andando bem so que há 2 dias
notei que ao acelerar independente da velocidade ela da um pequeno estalinho, se não me engano,
na roda trazeira quando dou tração na moto. Foi feita a revisão a pouquissimo tempo, não sei se
ajuda mas ultimamente choveu muito por aqqui onde moro pois como observei por ai, uns dizem que
pode ser suzeira que acaba deixando a corrente retesada e provocando eses estalos ou o conjunto
pinhão/coroa, alguem tem mais teses do que poderia ser?
Estalos na roda traseira, pode ser:
- corrente muito tensionada
- roda desalinhada
- corrente com algum elo travado (WD40 nele!)
Verifique a folga da corrente e o alinhamento pelas marcas de referência que existem na balança traseira da moto. Verifique se a corrente está muito seca ou com algum "calo" quando movimenta a roda pois é indício de um elo travado.
Lubrificação e ajuste resolvem tudo isso.
E parabéns pela compra, como eu sempre digo, Suzuki é moto de pessoas inteligentes.
Aguardamos um registro fotográfico do seu novo veículo automotor!
Muito obrigado pela atenção parceiro, realmente notei que elas, as correntes estao um pouco secas
além de tensionadas, neste final de semana irei dar uma geral nela, trocar o óleo e fluido de freio, bom
a respeito das fotos irei tentar postar as fotos. estao um poquim embassadas porque tinha mudado o
firmware do cel mas espero que gostem.
Segunda feira posto aqui no forum se resolvi o problema, essa motinha e muito guerreira.
Piccoli escreveu: Estalos na roda traseira, pode ser:
- corrente muito tensionada
- roda desalinhada
- corrente com algum elo travado (WD40 nele!)
Verifique a folga da corrente e o alinhamento pelas marcas de referência que existem na balança traseira da moto. Verifique se a corrente está muito seca ou com algum "calo" quando movimenta a roda pois é indício de um elo travado.
Lubrificação e ajuste resolvem tudo isso.
E parabéns pela compra, como eu sempre digo, Suzuki é moto de pessoas inteligentes.
Aguardamos um registro fotográfico do seu novo veículo automotor!
Muito obrigado pela atenção parceiro, realmente notei que elas, as correntes estao um pouco secas
além de tensionadas, neste final de semana irei dar uma geral nela, trocar o óleo e fluido de freio, bom
a respeito das fotos irei tentar postar as fotos. estao um poquim embassadas porque tinha mudado o
firmware do cel mas espero que gostem.
Segunda feira posto aqui no forum se resolvi o problema, essa motinha e muito guerreira.