lander ou tornado

18 Jun 2011 15:15 #1 por wil666
lander ou tornado foi criado por wil666
amigos, queria tirar uma duvida um colega meu me pergunto ,, qual seria a melhor moto pra ele ,ele fas passeios de moto (encontro de motos) e queria sair da titam e me perguntou qual era melhor pra andar con garupa , a falcom ele tirou da cabeça pois falaram que o desempenho dela nao e tao melhor quantos a destas duas(sera?) , e o dim dim dele da pra pegar uma destas , bem disse pra ele que ia perguntar aqui no forum depois eu lhe dizia , lembrando que ele quer uma moto alta (on off), desde ja agradeço

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 18:00 #2 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico lander ou tornado
Lander, sem duvida a mais economica (e bonita na minha opinião)

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 18:46 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico lander ou tornado
Lander. (sem mais)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 20:11 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico lander ou tornado

wil666 escreveu: amigos, queria tirar uma duvida um colega meu me pergunto ,, qual seria a melhor moto pra ele ,ele fas passeios de moto (encontro de motos) e queria sair da titam e me perguntou qual era melhor pra andar con garupa , a falcom ele tirou da cabeça pois falaram que o desempenho dela nao e tao melhor quantos a destas duas(sera?) , e o dim dim dele da pra pegar uma destas , bem disse pra ele que ia perguntar aqui no forum depois eu lhe dizia , lembrando que ele quer uma moto alta (on off), desde ja agradeço


Will, se ele quer andar com garupa pegando estradas para ir a encontros, eu não dispensaria a Falcon não. De longe é a melhor para estrada, principalmente com garupa, pois o banco é mais largo e confortável para piloto e garupa. As outras duas são mais "of" que "on" road, e teem o banco bem estreito, o que cansa muito em viajens.

Quanto ao desempenho, em velo final, pode ser, pois todas cansam muito em velocidades acima de 120 km/h, mas o torque da Falcon é muito maior, o que faz muita diferença principalmente nas subidas.

Agora, entre as duas eu acho melhor a Lander por ter Injeção, o que a torna muito mais econômica!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 12:21 #5 por Batera
Respondido por Batera no tópico lander ou tornado
opa blz... Lander sem duvidas .

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 11:13 #6 por wil666
Respondido por wil666 no tópico lander ou tornado
valeu galera,ezenecom vou comentar com ele sobre a falcom , ele ficou meio assim porque falam que e ultrapassada e tudo mais , bem eu indiquei tambem ,meu irmao tinha uma e eu achei boa (beberona + boa)mais vou insistir com ele mesmo assim , valeu galera

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 11:17 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico lander ou tornado
Se tem o fator "garupa", então sou mais a Tornado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos