e se foi minha Black Bird

09 Maio 2011 10:18 #16 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico e se foi minha Black Bird
Vamos ver heim Rafael.. tomara que te entreguem a moto
rapido.. senao nosso amigo Sr ABS vai gastar mais um
monte de yamaha.. rs "Demoram a entregar.. bla bla bla.."
rsrs

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 20:01 #17 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico e se foi minha Black Bird
i ae Edii, blz??


bom, já rodei "bastante" com a motoca, e lhe digo q vale a pena a mudança de estilo.


A princípio, estou estranhando somente a autonomia, q na Fazer eu chegava a rodar uns 350km com tanque cheio, e na primeira média na Lander, fiz 192,2km com 7,35 litros.


No mais é só alegria. Aqui no centro da cidade, ocorreu em vários trechos, obras de melhoria na rede de esgoto, resultado foram vários buracos, lombadas pequenas e grandes. Na Fazer, eu tinha q ir na maciota pra não dar m*r*a, já na Lander, tarde da noite eu passo rasgando a 100 por hora, e é uma maravilha. Em quebra molas tb, se por acaso nao reduzir a tempo, passa q é uma beleza.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2011 17:55 #18 por Edii
Respondido por Edii no tópico e se foi minha Black Bird
E aí, Rafael?!


Que beleza, rapaz!!! Ontem vi um carro com um cartaz ocupando quase todo o vidro traseiro. O fato chamou minha atenção e fui ler o que estava escrito. Tratava-se do protesto do proprietário do veículo que dizia: "MONTES CLAROS, CAPITAL NACIONAL DOS BURACOS!!!". Conclusão, além do meu interesse em pegar uma estrada de terra eventualmente, tá praticamente impossível andar de moto street por essas bandas aqui.


Quem sabe dou uma tapeada no escorpião que mora no meu bolso (rssrssss) e troco minha Fz numa Ténérézinha - justamente pela vantagem em autonomia em relação à Ldr - daqui uns seis meses ou um pouco mais. Vontade não falta, na realidade, o que falta é $$$$.


Abração e muitas felicidades!!!


Valeu!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos