Quase perdi a Moto

07 Abr 2011 15:56 #16 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Quase perdi a Moto
Cubano é bandido?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 05:00 #17 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Quase perdi a Moto
QQue maldade com los cubanos rsrsrsrsrs.

Caramba que sorte cara,... conseguir encontrar a moto é muita sorte mesmo.

Eu estou pensando seriamente em sair daki da baixada mesmo,... essa parada que aconteceu comigo me fez repensar algumas coisas.


HenriqueGouvea escreveu: Cara..


Não me leve a mal.. mas roubaram minha moto semana passada em praia grande também mas a PM recuperou...


A Praia Grande está um lixo... e Santos também... a bandidagem ja tomou conta... Eu não desço da moto nessa cidade nem pra mijar...


Já ouviu aquele ditado que os americanos falam sobre a california?


"Leave it to the cubans and get the hell out"


Praia Grande e Santos infelizmente é isso ae... deixa pra bandidagem e lasque-se...


Praia pra mim agora só litoral norte...


XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2011 16:26 #18 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico Quase perdi a Moto

Patriarca escreveu: Cubano é bandido?



Se for o charuto, não.


MM, essa época infelizmente eu não pensava nem em nascer né?


Cara, que bom que o pior não aconteceu, meu tio ainda amarga a perda da fanzinha dele até hoje.


Eu estou ensaiando para por um alarme na minha moto, espero que não seja tarde quando for atrás disso...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 04:31 #19 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Quase perdi a Moto
Leonardo,.. conselho de amigo,... coloca o carsystem;;; o troço realmente funciona,ninguem leva a moto e aquela barulheira que o sistema faz espanta até mosquito!

Eu nunca tive alarme em nenhuma das motos que eu tive, mas no dia em que eu resolvi colocar, o bendito funcionou perfeitamente. Aleluia
O fdp zoou a moto, mas não levou.

Carsystem neles

leonardozanella escreveu:

Patriarca escreveu: Cubano é bandido? [img]border=0 smileys/smiley5.gif



Se for o charuto, não.


MM, essa época infelizmente eu não pensava nem em nascer né?


Cara, que bom que o pior não aconteceu, meu tio ainda amarga a perda da fanzinha dele até hoje.


Eu estou ensaiando para por um alarme na minha moto, espero que não seja tarde quando for atrás disso...


XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 08:32 #20 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Quase perdi a Moto
Tenho um projeto de instalar uma placa metálica na manopla da moto ligada num circuito de 5.000 volts com um mecanismos de retardo de 40 segundos ou ligado a um número celular com controle de função remota.
Como a mão tende a se contrair ao receber um choque, o caboclo vai fritar ...
O requinte de crueldade seria seria um display em contagem regressiva dizendo "mais um para a conta do papa"
Eu só ando de luva de couro mesmo...

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 10:22 #21 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Quase perdi a Moto
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sidious doente

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2011 17:04 #22 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Quase perdi a Moto
hahahaha

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 11:54 #23 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Quase perdi a Moto
Cara fica esperto pq estes FDP podem ter marcado a sua moto e te roubar na hora que estiver saindo ou chegando da faculdade.

Boa sorte a todos nós e que deus nos proteja.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 13:47 #24 por rodrigoap
Respondido por rodrigoap no tópico Quase perdi a Moto
Cara, que bom que Deus o protegeu em ... pois deve ser pessimo a sensação de ter um bem roubado.

Aproveitando o assunto do carsystem, como todos sabem em janeiro sofri um acidente com minha fazer e acabei vendendo ela na semana passada, tenho um aparelho de carsystem que instalei nela dia 17/12/2010 e ficou ate o dia 11/01/2011 data do acidente, como vendi a moto e o rapaz nao quis ficar com o car system, se alguem quiser comprar o aparelho eu vendo, esta hiper novo.

Se você acha que segurança custa caro. Experimente um acidente!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2011 18:31 #25 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Quase perdi a Moto
Rich, depois desse susto,... o ritual é o seguinte.. eu entro no estacionamento, pego a moto e ja deixo na posição de sair, vou lá fora, dou uma olhada em volta ( o cara do estacionamento ja começa a rir) volta pra moto, subo, ligo e saio feito um suicida.... saio rasgando sem olhar pros lados ..... parece aquelas coisas que só vê em filme.. é arriscado.. mas P***A-se... o medo é terrivel rsrsrsrsrs

Richbr2007 escreveu: Cara fica esperto pq estes FDP podem ter marcado a sua moto e te roubar na hora que estiver saindo ou chegando da faculdade.

Boa sorte a todos nós e que deus nos proteja.


XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 10:04 #26 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Quase perdi a Moto

eroliveiras escreveu: É serio galera, ontem tentaram roubar a minha tenere em frente a faculdade, se não fosse Deus e o bendito carsystem, hoje eu estaria amargando o prejuizo de 13.000,00.

Ontem eu estava fazendo uma prova, quando comecei a escutar aquele bendito ATENÇÃO, ESTE VEICULO.. BLABLABLA. ai eu desci correndo as escadas e ja pela janela eu vi que era a minha mesmo que estava piscando. Qdo cheguei lá perto eu tentei desarmar o sistema, mas nada, foi ai que vi que haviam cortado abaixo do contato e os fios estavam todos expostos... foi aquele estresss.. ja podem imaginar né?!.. eu sai empurrando ela até o estacionamento mais proximo e pedi ajuda,.. o carinha disse que a moto nao poderia passar a noite lá, etc etc etc .. por fim.. achei um estacionamento que me permitiu deixar ela lá.
Hoje de manha eu fui ver o estrago.. o fdp cortou embaixo do contato e tentou fazer ligação direta e o carsystem entrou e me salvou.
Tentei arrumar os fios mas mesmo assim a moto nao pegava, levei num mecanico la perto.. resumo da ópera.. 4 fuziveis queimados,.. fio neutro derretido, muito suador p/ os mecanicos que tiveram q desmontar a moto toda para descobrir o que estava acontecendo de errado, ninguem conseguia achar os fios danificados.. foi o maior sofrimento, mas graças a Deus minha branquinha está aqui no quintal ufaaaa.
Conselho de amigo.. coloquem o carsystem.. deem um jeito, peçam dinheiro emprestado... façam qqer negocio.. vale a pena .. minha moto tem quinze dias comigo,.. coloquei o carsystem as 14 dias e ele ja valeu a pena... parece até piada, mas esse é o primeiro equipamento que mesmo antes de eu pagar a primeira parcela, ele ja valeu o investimento em 13X mais do que o proprio valor do aparelho!
Pois é amigos... aconteceu comigo ! coloquem o carsystem


Pessoal, não tenho intenção de fazer propaganda do car system. Mas bem que o bloqueador("SÓ BLOQUEIA" NÃO RASTREIA) poderia vir com um rastreador embutido.
Só depois que comprei, paguei e instalaram ,foi que ficou claro para mim que se trata de um bloqueador e não um rastreador. Ou seja se o ladrão for mais esperto que a maioria dá um jeito e vc não vê mais sua moto. E ai como é que fica o valor sentimental?

Tenho uma cb300R ABS, já mandei instalar o car system plus lá mesmo na CC, e de lá levei para vacinar tudo quanto foi peça da moto.
Recomendo fazerem o plano plus, pois se roubarem tua moto Eles tem que ir atrás ou te idenizar.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 00:46 #27 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Quase perdi a Moto
ninjato, vc esta certissimo,... com o plus eles ti pagam até 10.000,00

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 06:47 #28 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quase perdi a Moto
Ja ouvir falar de um micro rastreador que eh alimentado por tensao de 12v......ele possue um codigo que eh facilmente identificado por GPS......ele pod ser facilmente escondido embaixo do banco por exemplo e basta fazer um cabo q liga ele na bateria da motoca e pronto.........


daí se levarem a moto vc axa ele onte estiver.....


Soh q ja faz tempo q olhei isso.......e foi no mercado livre.......se a turma interessar pod da uma pesquisada la q vcs devem axar muita coisa......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 19:21 #29 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Quase perdi a Moto
orastreador é uma boa, mas o que eu acho legal no carsystem é a barulheira que aquela coisa faz... assusta até mosquito

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2011 16:07 #30 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico Quase perdi a Moto
A minha tenere saiu da cc com o alarme...
quanto fica um rastreio de moto?

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos