Próxima moto Fazer ou Lander ?

07 Jan 2008 19:52 #31 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Cara tenho uma lander 2008, e quero dizer o seguinte, parabens pela escolha, vc não vai se arrepender... A moto é uma delicia tanto no asfalto quanto na terra, ela é muito forte nas subidas e arrancadas e tem mais final que a tornado da bonda...


Se andar na boa até 80m/h meu caso, to fazendo 35km/l, mudando as marchas entre 3mil a 4 mil rpm, pois a minha moto ainda ta amaciando... O nome dela é Fenix Negra(Muito prazer!)

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 21:03 #32 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
mr_fahrrad,
Hoje abasteci e o consumo ficou nos 28,5km/l, andei na maior parte do tempo a 100Km/h, chegando a picos de 130 Km/h.
Quanto ao conta giros, não senti dificuldades em visualizar mas requer um pouco de costume e tem ainda uma forma em que além da barra horizontal aparece também de forma numérico no lugar do hodômetro.
Garupa, testei na cidade e quase não há diferença, somente quando aceleramos mais forte, parece que a traseira afunda um pouco dando a impressão de que a frente vai levantar, mas acho que é questão de costume.
Richbr2007,
Realmente a moto é muito boa, me fazendo crer que a tecnologia da Yamaha está muito a frente da Honda e não estou falando da ie, mas do conjunto e do custo benefício.
A minha vai pra revisão dos 5k esta semana, mas na primeira medição de consumo já me deixou muito satisfeito. Com minha antiga Yes, fazia 33Km/l, andando basicamente entre 90 e 100Km, com alguns picos de 110 com vento a favor e cabo enrolado, sendo que se colocarmos as duas nas mesmas condições de uso, inclusive velocidades, acredito que a Lander possa ser mais econômica.
Abraços,


Rico



PS. de avatar novo....

ricoyes0739454,9612268519

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 21:24 #33 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?

ricoyes07 escreveu: ...PS. de avatar novo....


Só falta username novo!

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 13:37 #34 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?

ricoyes07 escreveu: Garupa, testei na cidade e quase não há diferença, somente quando aceleramos mais forte, parece que a traseira afunda um pouco dando a impressão de que a frente vai levantar, mas acho que é questão de costume


Ricoyes07, agora vc me botou uma preocupação na cabeça... me lembrei que eu preciso andar um pouco garupado (somente de vez em quando, nos finais de semana), mas a dona da minha garupa é uma moça mais "fofinha" do que o normal, até pq a menina tem 1,70m tbm (e não 1,55... hehe..)

será q nesse caso a lander não fica meio perigosa não???? sei q ela tem o peso mais concentrado na traseira, enquanto a fazer concentra na dianteira...

ó, dúvida cruel!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 18:17 #35 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Mauricio,
Acredito que isso aconteceu devido saídas mais fortes, acho que qualquer moto um pouco mais forte vai causar esta impressão. Acredito também que a Lander tenha a garupa mais cofortável que a Fazer. A Fazer tem o acento mais largo, mas as pernas ficam mais dobradas, já a Lander tem o acento pouca coisa mais estreito, mas as pernas ficam mais esticadas.
Hoje não mais escolheria a Fazer, simplesmente porque ela pode ser usada fora de estrada, anda mais que a Fazer e tem um porte maior, tendo em vista o meu tamanho.
Abraço,


Rico

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 11:38 #36 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
valeu Ricoyes! bem lembrado a questão da pedaleira do garupa!

boa sorte e muita felicidade com a big Lander!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos