Mochila pra andar na chuva...

25 Dez 2007 08:05 #1 por ShadowMoon
Galera, tá chovendo... tenho que levar um tanto de folha pro serviço e preciso de uma mochila impermeável. Entrei numa loja com umas mochilas bonitas da marca Traxart... os caras falaram que ela é "impermeável, só entra água pelo tecido do ziper mas se andar na chuva não molha" achei isso bem bizarro... Fui var aquelas mochilas da Trilhas & Rumos... são resistentes à água e tem uma capa pra proteger da chuva... coisa horroroza... me ajudem, por favor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 12:33 #2 por Homem_Oculto
Respondido por Homem_Oculto no tópico Mochila pra andar na chuva...
Tb to atras de uma mochila destas, se tem, deve ser um absurdo de caro..... acho o jeito comprar uma pasta e embrular com saco plastico prender no banco aquela corda aranha e pronto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 14:14 #3 por grey
Respondido por grey no tópico Mochila pra andar na chuva...
Olá,

Olha pessoal, das que eu já usei em chuva e posso afirmar que não entra água foram apenas duas marcas: a Oakley e a Ogio. Todas duas muito boas mesmo. O acabamento é irretócavel, os zíperes nunca emperram, são muito funcionais, amigáveis com suas costas e além disso tudo são bonitas tb.

Infelizmente, elas caem naquela história: no Brasil, são bem caras. Os modelos básicos da Oakley, por exemplo, estão na faixa de R$600.

Se tiver pra gastar acho que vale, pois pode usar na chuva, pode viajar com elas... mochila boa vai bem toda hora!!

Agora, tem a opção da loja Wollner. Não tem em todo lugar, mas amigo meu que faz escalada usa dessa marca pra guardar as cordas. Eles estavam falando bem dela, mas eu mesmo nunca usei. O site, pra ver se tem na sua cidade é: www.wollner.com.br

Nem sei se pode colocar o site... se não puder, foi mal aê!!

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 14:45 #4 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Mochila pra andar na chuva...
logico q pode

vc ta ajudando o cara,

q motociclismo é esse?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 18:19 #5 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Mochila pra andar na chuva...
Meu camarada com certeza vale a pena vc garimpar pelo melhor custo beneficio, pois imagina tu levando um doc. importante numa mochila que molha este doc. Que situação. Boa garimpada!!!!!

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 19:28 #6 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Mochila pra andar na chuva...
Colega... deixo aqui minha 'fórmula':

Eu uso uma pastinha plástica (aquela básica, pra botar documentos), e botei dentro de um pacote plástico preto, desses parecidos com o do Sedex. Na real era um pacote que recebemos documentos pelo malote na empresa, e peguei um pra isso. Boto dentro da minha mochila normal mesmo, que não tem nada de impermeável, e a certeza de não molhar os documentos existe.

Tudo isso, com custo BEM baixo.

Vale a mesma coisa pra mochila pra viajar. No tempo de escoteiro, eu já fazia isso... ajeite a carga em várias sacolas, de mercado mesmo, todas pequenas e com pouco volume, pra ficar mais fácil espalhar... Dificilmente pegarás chuva suficiente pra entrar água.

Abraço e boa chuva!

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 20:52 #7 por Augusto...
Respondido por Augusto... no tópico Mochila pra andar na chuva...
Não seria melhor um bauzinho? usa pra outras coisas tambem alem de documentos.

XJ6N- negona

Neo 08 (da muié)

AMC POR IDADE E TEMPO DE MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2007 21:00 #8 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Mochila pra andar na chuva...
KRA EU COMPREI UMA MOCHILA DE 50 LITROS IMPERMEÁVEL DA MARCA MOR NUM SUPER AQUI NO SUL POR 50 REAIS, PRA VC TER NOÇÃO DA COISA, CABEM 2 CAPACETES DENTRO DELA, É UM MONSTRO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 15:36 #9 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Mochila pra andar na chuva...
Guilherme, isso não é uma mochila! é um buraco negro! 50lts é maior q um baú dos grandes!

cabe um baú dentro dela? hehehe...

eu ando pesquisando mochilas e bauletos ultimamente... mas tou mais inclinado a fazer o esquema do SEDEX aí!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 22:50 #10 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Mochila pra andar na chuva...
EHEHEHEHEH JÁ ME FALARAM QUE POR POUCO NÃO COUBE A TRUDI DENTRO DELA TB...

ELA É PRA CAMPING POR ISSO É DESTE TAMANHO... É PRA COLOCAR COISAS DIGAMOS "ATÍPICAS" DENRO DELA...

QUALQUER COISA ME DÁ UM TOQUE...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 10:34 #11 por clear
Respondido por clear no tópico Mochila pra andar na chuva...
As da trilhas e rumos dão conta do recado!
Tenho uma da Targus (para o notebook) que da conta do recado, mais foi uma nota, mas como é pro note ela ja se pagou!
Amigo, poem um Bau Givi que não vai entra agua nunca e sai mais barato que a mochila de qualidade suficiente para fazer o mesmo...

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos