GALERA 250cc Fazer e Lander - CURITIBA

08 Jan 2008 22:21 #16 por marcosnakaguma
LFazer. Somente agora vi sua mensagem sobre melhorar as condições de compra. Mas já tinha fechado o negócio ante ontem a tarde e só faltava transferir o dinheiro, o que fiz hoje cedo. Comprei a Fazer Azul na Motomania da Erasto Gaertner daqui de Curitiba. Amanhã vou pegar o bauleto Shad 33l. Você tem a tampa azul desse bauleto? Quanto fica?

MarcosNaka

Curitiba/PR

Fazer 250 azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 09:52 #17 por LFazer
MARCOS...





eu tenho a tampa pro bauleto por r$ 45.00





ve ai e me fala se conseguir mais barato...





abraços e parabens pela moto!!

FAZER 250 AZUL "LE" (LIXADA E ESFOLADA) 07/08

INJEÇÂO DE ADRENALINA...

CONSULTOR DE VENDAS YAMAHA



CURITIBA / PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2008 12:12 #18 por marcosnakaguma
LFazer, Você é de Curitiba? Qual o número do seu fone para eu entrar em contato? To interessado nessa tampa azul!

MarcosNaka

Curitiba/PR

Fazer 250 azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 13:03 #19 por LFazer
Marcos...

Agradeço pela sua preferencia...e por ter vindo até a loja..

e a cor casou certinho com a sua moto...

show...de bola..

caso precise de mais alguma coisa..estarei a disposiçao...

abraços..

FAZER 250 AZUL "LE" (LIXADA E ESFOLADA) 07/08

INJEÇÂO DE ADRENALINA...

CONSULTOR DE VENDAS YAMAHA



CURITIBA / PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2008 15:06 #20 por marcosnakaguma
Valeu Luis Fernando (LFazer). Atendimento super prestativo. Pessoal de Curitiba e região, vamos dar preferência ao colega na hora de uma compra de yamahas e acessórios!!! Relamente LFazer, o bauleto shad com a tampa da cor da moto ficou demais (apesar que gosto da minha Fazer azul sem o bauleto, mas este não deixa de ser prático e necessário), mas ficou dukct... Qualquer hora apareço aí para tomar aquele café da manhã e jogar conversa com a galera das motos!!!

MarcosNaka

Curitiba/PR

Fazer 250 azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 13:27 #21 por GPBarbosa
fala pessoal td bem?
excelente idéia estou com relação ao moto clube.
Preciso da ajuda do pessoal de Ctba e Região, qual é a melhor concessionária para fazer intervençoes na moto?
COmprei um fazer 2008/2008 e estou com um pequeno vazamento no retentor da embreaegm e será necessário deslocar o motor para realizar a substituição e eu gostaria de levar para um mecânico de boa procedência.
Vocês podem me ajudar?
Obrigado
Guilherme

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 13:56 #22 por D.Frantz
cara assim de consecionaria, a melhor e a unica q confio atualmente pra dexa a minha moto é o nivanor bernardes ali no bacaxeri. Mas prefiro fazer as coisas simples em casa, como o seu caso num é simples leva neles. Mas mecanico msm num conheço....

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 14:32 #23 por Rogerio Ctba-Pr
Bom....é por isso que a classe de motociclistas é unida, pena que ainda não conseguimos corrigir o roubo do seguro obrigatório...eheheh
Mas voltando ao assunto....acesse os sites abaixo e faça o convite....
www.xtzlander.com.br

www.fazeronline.com

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 08:49 #24 por GPBarbosa

D.Frantz escreveu: cara assim de consecionaria, a melhor e a unica q confio atualmente pra dexa a minha moto é o nivanor bernardes ali no bacaxeri. Mas prefiro fazer as coisas simples em casa, como o seu caso num é simples leva neles. Mas mecanico msm num conheço....

ok D.Frantz obrigado pela resposta.
Pois é eu levei a minha moto na Nivanor q foi a onde eu comprei, mais infelizmente não gostei do atendimento e o camarada queria realizar a troca apenas na revisão dos 1000km (não quer gastar duas vezes com a mão de obra) Ai eu fiquei com a pulga atraz da orelha pois como a Yamaha motor vai pagar tudo. Então pq o cara quer segurar e fazer td na revisão dos 1000? bom sei-lá não senti confiança e como tenho direito levei na Florença motos e na real não era vazamento era apenas excesso de óleo ele lavou e pediu para verificar se não vai aparecer óleo de novo. E até agora nada andei uns 100km.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 15:06 #25 por D.Frantz

GPBarbosa escreveu:

D.Frantz escreveu: cara assim de consecionaria, a melhor e a unica q confio atualmente pra dexa a minha moto é o nivanor bernardes ali no bacaxeri. Mas prefiro fazer as coisas simples em casa, como o seu caso num é simples leva neles. Mas mecanico msm num conheço....

ok D.Frantz obrigado pela resposta.
Pois é eu levei a minha moto na Nivanor q foi a onde eu comprei, mais infelizmente não gostei do atendimento e o camarada queria realizar a troca apenas na revisão dos 1000km (não quer gastar duas vezes com a mão de obra) Ai eu fiquei com a pulga atraz da orelha pois como a Yamaha motor vai pagar tudo. Então pq o cara quer segurar e fazer td na revisão dos 1000? bom sei-lá não senti confiança e como tenho direito levei na Florença motos e na real não era vazamento era apenas excesso de óleo ele lavou e pediu para verificar se não vai aparecer óleo de novo. E até agora nada andei uns 100km.
Abraço






hehee para se ver como é... Eu comprei a minha na florença mas depois da revisão dos 1000km nunca mais ponho os pés na oficina deles. Os cara me colocaram quase meio litro de oleo a mais na moto, tive que drenar um pouco e limpar a vela embada em óleo. Percebi pq a moto tava cuspindo óleo pelo escape. Por isso q falo se quer bem feito faça vc msm. De verdade msm soh conheço assim um mecanico de motos que é 100% e é bom msm, mas ele só mexe com motos bmw, amigo do meu tio.

abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 16:41 #26 por alexandreznt
Ai! seguinte estou querendo ir para um encontro em Irati sabado que vem dia 29/03/08, tipo sair de manha e voltar a tarde, quem esta afim?

Fazer Preta 07/07, Sophia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 12:56 #27 por AlvaroME
Boa pedida!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 10:25 #28 por FDA_França
Nossa...


Concerteza eu concordo em fazermos um Grupo de 250cc


Eu comprei a minha FAZE faz 1 Mês e estou louco para viajar com ela por ai.


Me avisem que acontecer algum evento.


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Cel: 9947-2477


VLW AEW!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 21:16 #29 por GeorgesJr
adoraria participar de encontros :)
varias 250cc ligadas ao mesmo tempo Intruders , Fazers , twisters , comets , Landers , tornados , Stx´s deve ser muito animal

qualquer coisa me adiciona no msn ou manda e-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / msn
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / email

tenho a fazer a 1 mês também :)

dou a sugestão , fim de semana , parque barigui

Yamaha Fazer Ys250 2007 - Charlote



Yamaha Life Style

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 12:24 #30 por juda priest
ola sou judas priest de curitiba tenhoum xtz 250 ediçao limitada to afim das eunioes encontros tal a sopara contar vou turbinar minha lander kkkkkkkkfone-84066108 -4136725650 -41 att judas

judas priest

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.311 segundos