Bom a Foto da revista e uma montagem e não e citada que é uma montagem?
Não tem fotos em outros angulos? Então é montagem....
Estou afim da 250X e andei namorando os preços, mas as 2009 que restaram ja sairam no RJ e ja fui duas vezes na loja e me falaram que estão eperando a 2010 da fabrica... Bom tem 1 mes isso e nada... Tem algumas Lander 2010 na loja.
Tenho reparado que em diversar revistas não sai mais nada de propagandas de lander... sai toda a linha yamaha e nem mensão as XTZs...
Não gostei muito da reportagem... fraca...
Em umas edições passadas tinha uma citação sobre a Tenere 660 falando que a mesma estava com problemas de engenharia no quadro... ou algo assim.
Acho mas facil a 250cc vir parecida com a 660 do que com a 1200.
Se colocarem um tanque e um painel descente devo ser um dos primeiros 100 a comprar uma...
Por enquanto sonho com a minha X.... Que não renovam...
Há pagar $ ou $$$ depende do poder aquisitivo de cada um e gosto...
Não teria uma XRE pois não fui com a cara do mosquito...
A yamaha devia é fazer um investimento grande e aumentar
a capacidade da fábrica dela em Manaus. Mas acho que ela
deve estar passando por problemas financeiros no mundo.
Pensem só: os dois mercados base da yamaha são a Europa
Ocidental e o Japão, os dois mergulhados na crise. Não
sei qual o desempenho da Yamaha na China, mas não deve
ser lá grande coisa, uma vez que há dezenas de
fabricantes chineses mesmo, que devem ter vantagem no
mercado de lá. E aqui no Brasil eles vendem pouquinho,
apesar de ser o segundo mercado.
Desta forma, eles devem estar preocupados em fazer caixa,
pra remeter à matriz e se possível fazer algum dinheiro
aqui. No último ano a Yamaha lançou bons produtos, como a
XJ6 e a Nova Fazer, mas não deve ter investido em aumento
da capacidade. A Fazer, além do Brasil, é enviada para
Europa também, e deve vender razoavelmente bem na Itália
e na Espanha, que são mercados onde há motos 250cc.
(alguém tem os dados?)
Se eles tivessem grana pra investir em ampliação da
fábrica, talvez pudessem atender melhor a demanda no
Brasil, e ao invés de ficar lançando YBR corintiana
podiam ter motos à pronta entrega nas lojas. Vai saber o
que se passa no departamento comercial deles? Quem será o
chefe de operações? Qual seria a expectativa deles em
relação à crise no Brasil?
Pra viajar, não importa o tamanho de sua moto, mas o tamanho de seu mapa!
Puts analisando bem a foto da 250 tenere...
Metade da carenagem da super na frente, banco e escapes da 660 e o resto da lander...
Mas ao olhar bem.. O que aconteceu com um pedaço do pneu por trás da balança? e a continuidade do escapamento?
Photo Shop faz milagres... E porque não tem menção na revista que é uma montagem...
1k a mais em relação a lander, por um banco com um conforto bem maior, uma bolha vindo de fabrica, os protetores de mão, e um tanque maior. Acho bem válido. Mas tem que ver, o salão ta quase chegando.
Honda Fan 125cc
Nerds do Asfalto Moto Grupo - Vivendo a vida com 10 rodas