Rush escreveu: Pode ser Lander tb? a minha tá com 43250 km, só manutenção básica,
troquei os pneus uma vez, a relação ainda é a mesma, pastilha de freios e
uma lâmpada, show de bola, amo minha azulona"
Não tenho lander, mas o fdp de um genro tinha uma e em uma viagem que fizemos a Campos do Jordâo ela fez incríveis 39 Km p/ L.
Tanque sempre completo até o limite e rodagem correta.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Talux & nbsp; Lander X Laranja 2.50 0
Julio Domingues Lander 08 Azul 6.500
Estou a 1 ano e meio com ela... Média de 30 km/l...
Fantástica
Como melhoria, tornar o banco mais macio e aplicar
plásticos com melhor qualidade. No modelo X, como é
voltada exclusivamente para uso urbano, deveria já vir
pintada como na XRE, e não com os plásticos coloridos
como é hoje.
Poeta escreveu: Local exclusivo para os proprietários destas belas máquinas!
Uma pena, pois poderia ajudar a muitos que desejam comprar alguma destas motos.
Mandruvá,
larga mão de ser chorão!
Local exclusivo para os proprietários divulgarem as informações a respeito destas belas máquinas e para quem não é proprietário poder consultar as informações e questionar os proprietários pra alguma orientação quanto estes modelos!
realmente todos reclamam disso!
Soube que muitos optaram por adesivar tipo contact transparente para proteger e evitar os riscos.
Que a Yamaha acorde e nos ofereça logo a melhora desse material, assim como na 250X poderia ter uma banco mais confortável, mais largo.
Não indico pra Lander, porque muitos a usam pra trilhas.
Mas que seria perfeito o pessoal que usa a Lander pra rodar sem trilhas poderia trocar pelo banco da 250X se a Yamaha oferecesse um banco mais confortável!
A minha red (09 não é vinho, é vermelha) foi fabricada em Nov/08 e eu tirei da caixa em Nov/09. Andei pouco até agora quase 1500 km de passeios por estradas de terra (ñ é trilha). Pra melhorar só queria +5 CV (nesse 250cc mesmo é só por um cabeçote de 4 válvulas e mais uns ajustes e ele ganha 5CV fácil), uns pneus + largos (nem que seja só pra ficar + bonita), uma 5ª ou 6ª que andasse bem no asfalto, pra voltar pra casa sem esguelar o monocilindrico e um painel c/ LCD maiorzinho. No mais é perfeita.
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
Estou satisfeito com 11 litros na Lander. Não me vejo andando mais de 100km sem dar uma merecida parada para descansar, abastecer e verificar uma moto como é a Lander. Em algumas conversas pedem um tanque maior para o modelo 250X e, sinceramente, não creio que seja coerente com o propósito de uma 250cc motard. Numa moto maior e realmente estradeira, vá lá.
Abrraxx!
Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.
Poeta, realmente os plásticos são problemáticos. Mas resolvi o problema plotando ela inteira. Ficou ótimo o serviço, e recomendo a todos. Aguenta bem o tranco, não descola e não estraga pelo sol.
Coloquei fotos dela em um tópico criado pelo Matusa sobre Plotagem na Lander. Indiquei até onde fazer o serviço. Nesta altura o Matusa ainda queria a Lander, mas parece que a Roxane fisgou ele pelo coração.
Segue algumas fotos da minha azulona já plotada:
Sobre a pergunta que vc fez ao Dacoca, a autonomia também não me incomoda, mas isto deve-se ao meu uso majoritariamente urbano.
ok! É que eu penso em rodar pro norte do Paraná e aí tem trechos que podem ser perigosos, quanto a distância para o abastecimento. Realmente só pra trajetos urbanos, aí não vejo problema.
Valeu! Bom fiim de semana!
Já que você é de Piraquara, porque não assinou a lista pra participar do encontro nacional?
Qualquer hora marcamos de bater papo lá no Pinheirão!