xtz lander ou fazer

04 Abr 2011 18:20 #16 por DOMTIGERLAND
Respondido por DOMTIGERLAND no tópico xtz lander ou fazer
Fui pra comprar a lander, porém montei nela e como não sou
muito alto doeu as bolas hahahahhahah ai montei na nova
fazer e apaixonei pela motoca!

Mattos:Livrai-me de todo mau,Amém!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 06:13 #17 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico xtz lander ou fazer
AUHEUAHHEUHAE, doeu as bolas ...

Fez uma boa compra, a NFZ é linda e boa demais pra andar

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 11:25 #18 por helmer
Respondido por helmer no tópico xtz lander ou fazer
Ae galera do Motonline, Bom Dia!!!

Sou novato por aqui, eu tenho uma YBR 125 e vou trocar por uma 250 cc, preciso da ajuda de vocês!!!

Onde moro tem um trecho de estrada de chão de 1,5 Km, na minha região quase não chove,
digamos que no maximo um mês no ano... Quando chove a estrada fica ruim de passar com
qualquer moto, minha YBR da umas escorregadas, estou querendo pegar uma Fazer mas estou
com algumas duvidas.

1º Tem como colocar um Pneu mais "misto" nela?
2º Caso não tenha como trocar o pneu, sera que esses 1,5 km sera um grande problema??

Lembrando que estou em duvida entre a Fazer e a Lander, pois a tenere que seria a ideal é muito alta para minha esposa...

Grande abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2011 05:58 #19 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico xtz lander ou fazer
i ae Helmer, blz??

já tive Fazer, com ela passava num trecho de estrada de chão (sítio)
que quando chovia, até pra carro 4x4 ficava díficil huauhauha mas eu conseguia passar, e olha
q esse trecho complicado era em ladeira kkk