xtz lander ou fazer

04 Abr 2011 18:20 #16 por DOMTIGERLAND
Respondido por DOMTIGERLAND no tópico xtz lander ou fazer
Fui pra comprar a lander, porém montei nela e como não sou
muito alto doeu as bolas hahahahhahah ai montei na nova
fazer e apaixonei pela motoca!

Mattos:Livrai-me de todo mau,Amém!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 06:13 #17 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico xtz lander ou fazer
AUHEUAHHEUHAE, doeu as bolas ...

Fez uma boa compra, a NFZ é linda e boa demais pra andar

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 11:25 #18 por helmer
Respondido por helmer no tópico xtz lander ou fazer
Ae galera do Motonline, Bom Dia!!!

Sou novato por aqui, eu tenho uma YBR 125 e vou trocar por uma 250 cc, preciso da ajuda de vocês!!!

Onde moro tem um trecho de estrada de chão de 1,5 Km, na minha região quase não chove,
digamos que no maximo um mês no ano... Quando chove a estrada fica ruim de passar com
qualquer moto, minha YBR da umas escorregadas, estou querendo pegar uma Fazer mas estou
com algumas duvidas.

1º Tem como colocar um Pneu mais "misto" nela?
2º Caso não tenha como trocar o pneu, sera que esses 1,5 km sera um grande problema??

Lembrando que estou em duvida entre a Fazer e a Lander, pois a tenere que seria a ideal é muito alta para minha esposa...

Grande abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2011 05:58 #19 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico xtz lander ou fazer
i ae Helmer, blz??

já tive Fazer, com ela passava num trecho de estrada de chão (sítio)
que quando chovia, até pra carro 4x4 ficava díficil huauhauha mas eu conseguia passar, e olha
q esse trecho complicado era em ladeira kkk

Comprei a Lander recentemente, to gostando de fazer bagunça com ela, mas se o problema é
o quesito altura, ela tem a mesma altura da Tenere, já andei nas duas, e se vc tem como
escolher entre a Lander e Tenere, vá de Tenere. Autonomia para rodar devido seu tanque maior e
o banco mais largo, pode ter certeza que vai fazer a diferença meu amigo!! ata, mais uma coisa, o
farol da Tenere dá de 10 no da Lander. Tipo, se for numa BR ou estrada a noite q o percurso não
tenha muitas curvas fechadas nem subidas e descidas consideráveis, blz, mas se tiver tudo isso
mano, o farol da Lander fica uma m*r*a rsrs e olha q uso Xenon 4300 com o faxo de luz bem
regulado, a questão que o farol da Lander reflete a luz em forma de "boomerang".




Rafael.P.Silva2011-06-24 08:59:32

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2011 10:42 #20 por Batera
Respondido por Batera no tópico xtz lander ou fazer

helmer escreveu: Ae galera do Motonline, Bom Dia!!!

Sou novato por aqui, eu tenho uma YBR 125 e vou trocar por uma 250 cc, preciso da ajuda de vocês!!!

Onde moro tem um trecho de estrada de chão de 1,5 Km, na minha região quase não chove,
digamos que no maximo um mês no ano... Quando chove a estrada fica ruim de passar com
qualquer moto, minha YBR da umas escorregadas, estou querendo pegar uma Fazer mas estou
com algumas duvidas.

1º Tem como colocar um Pneu mais "misto" nela?
2º Caso não tenha como trocar o pneu, sera que esses 1,5 km sera um grande problema??

Lembrando que estou em duvida entre a Fazer e a Lander, pois a tenere que seria a ideal é muito alta para minha esposa...

Grande abraço!!!

Blz Helmer, seja bem vindo a família Motonliner .

Olha sobre a Fazer posso falar 1,5km será problema não, ja fiz trechos 60 a 100km de chão com a minha sem problema, claro que não tem o mesmo conforto que a Lander e Tenere dará mas a Fazer aguenta, se estiver chovendo vai "sambar" um pouco mais vai .
Dá uma espiada nesse dia pilotamos cerca de 60km nessas condições: era 2 FAZER E 1 CB300
ABRAÇO TÉ MAIS .

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2011 20:17 #21 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico xtz lander ou fazer

Gui Jungkenn escreveu: Olá pessoal

Não tenho presa de escolher até porque vai demorar um pouco, por causa da minha idade mas ja vou pesquisando.



PS:quando estiver com a escolhida na garagem postarei fotos.





Como prometido vou postar a foto da escolhida


Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos