Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?

09 Jun 2010 05:28 #196 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem queria ter uma Virago 250 Yamaha?
Resumindo o tópico:


Independente de prós e contras, a viraguinho é

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 06:04 #197 por André Lopes
Então MANDRUVA... Pra ser sincero faz um tempão que procuro informações sobre importação. O que descobri foi que o veículo (Carro ou moto) tem que ser 0Km ou ter mais de trinta anos pra ser considerado ítem de coleção.
Encontrei um site de uma empresa de Manaus, a Jet Tech, que diz fazer a importação de várias motos, inclusive a Vstar 250. Mandei um e-mail há alguns dias perguntando sobre os custos mas ninguém respondeu. Em tempo, não tenho qualquer referência dessa empresa e não conheço ninguém que tenha feito negócio com eles.

Aí vai o link:
www.jettech.com.br/?var=produto_lista&fab=17

Um abraço para todos.

Virago 250 02 grená e bege.

Intruder 125 07/08 preta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 16:25 #198 por MANDRUVADOIDAO
Vou pesquisar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 12:03 #199 por dassantiago
hoje eu vou buscar a minha virago 250 esta parada a 3 anos e esta com doc atrazada vou ver o que posso fazer por ela to super ansioso pra ver ela de perto

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 19:02 #200 por MANDRUVADOIDAO
Como vc pode cometer um pecado desses?


Ela deve estar toda desconsolada lá. Deve até ter ficado de mal de vc.


Vc vende ela?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 05:45 #201 por dassantiago
nao cara vc entendeu mal eu comprei ela e fui buscar a bichinha estava toda judiada o trabalho vai ser dificil mas vou restaura-la to tao feliz com a maquina

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 09:27 #202 por MANDRUVADOIDAO
Diego, pode ter certeza, vc não vai se arrepender. É uma moto que não corre muito. Mas com ela vc não anda de moto, vc desfila com a moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 11:11 #203 por dassantiago
poxa cara preciso de ideias pois a bixinha ta muito zoada de ferrugem to pensando em deixar ela com os aros e raios blsck estilo harley davidson ate eu conseguir juntar uma graninha e mandar cromar tudo denovo mas o motor tb pintar todo de preto e mandar cromar as tampas e a parte de cima do cabecote e os parafusos vi uma harley assim e achei muito louco

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2010 15:20 #204 por MANDRUVADOIDAO
Se vc tiver tempo, olha o que dá pra vc fazer com ela.























Arquivo Anexo:



Arquivo Anexo:



Talvez isso te dê uma idéia do que fazer.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 08:14 #205 por dassantiago
gostei muito da primeira e da ultima foram as que mais me chamaram a atencao so nao goste dos bancos pois a patroa nao pode andar comigokkkkkkkk

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 10:46 #206 por tough_monkey
A sissy bar da primeira me lembrou da capitão america



tough_monkey40343,5740162037

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 15:28 #207 por MANDRUVADOIDAO
Eu ia na do capitão de verde e amarelo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 16:00 #208 por tough_monkey
Ou de azul e branco (2ª camisa da seleção)





Correção: Azul e amarela?!?!?!
tough_monkey40343,7978587963

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 15:34 #209 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2010 18:58 #210 por Prof. Marcos
Pessoal, lembram-se da já Finada FY 250 (FYM), olha só esta novidade que esta chegando e vi no site da Mototour abaixo.


Dá para acreditar , veja, leia e reparem: É a Fym de novo .[/b]





Edição No. 190 - Ano 07 - segunda-feira, 14 de junho de 2010








Shineray XY 250 - Dupla paralela



Com porte avantajado, faróis auxiliares e a receita custom de conforto, que inclui plataforma para os pés, modelo conta também com motor de dois cilindros em linha

Maior fabricante mundial de motocicletas, com cerca de 17 milhões de unidades anuais, a China tem uma infinidade de marcas e modelos, que além de abastecer o imenso mercado interno também são exportadas para o todo o planeta, inclusive o Brasil. O desafio, neste caso, é provar sua confiabilidade e tornar as marcas conhecidas, entre as dezenas que vieram disp**ar o mercado brasileiro, como a Shineray. Instalada na cidade de Chongqing, desde 1997, produz cerca de 100 modelos, entre motos e quadriciclos, com motores que vão de 50cm³ a 300cm³. Entre eles, a motocicleta custom XY 250, equipada com motor de dois cilindros em linha.

No Brasil, a Shineray optou por iniciar suas operações no Nordeste, montando seu centro de distribuição em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A montagem final de cada modelo fica a cargo de cada concessionária. Com a estruturação consolidada, pretende construir uma fábrica no complexo portuário de Suape, também em Pernambuco, a partir de 2012, e montar sua linha de motocicletas. O modelo XY 250 é o topo de linha e segue o padrão custom. Grande porte, muitos cromados, pintura em duas cores, para-lamas envolventes, banco em dois níveis, guidão largo e plataforma para os pés.

O motor de dois cilindros paralelo gira redondo e emite um ronco agradável

DIFERENÇA
A grande diferença do figurino tradicional custom está no motor. Em vez do clássico dois cilindros em V, que equipa nove entre 10 modelos do segmento, a Shineray XY 250 está equipada com propulsor de dois cilindros paralelos. Um motor que gira redondo, fornecendo um ronco agradável, através dos escapes duplos e cromados, com saída pela lateral direita, mas que pode fazer o nariz torcer entre os mais puristas. Com 233cm³, o motor tem duas válvulas por cilindro, refrigeração a ar e fornece 19,7cv a 8.500rpm e torque de 1,52kgfm a 7.500rpm. O câmbio tem cinco marchas e o peso a seco é de 138kg.

Outra característica própria da Shineray XY 250 são os aros de rodas. Em liga leve, tem diâmetro de 15 polegadas na traseira e 16 polegadas na dianteira. Medidas inferiores ao usual, compensadas em parte pelos pneus, de perfil maior, com medida de 130/90 na traseira e 110/90 na dianteira. As suspensões são compatíveis com o modelo, que não tem pretensões esportivas. Sua vocação é o deslocamento sem pressa, mas com conforto. Na dianteira, a suspensão tem um conjunto telescópico convencional e na traseira um par de amortecedores, ancorados em uma balança bastante estreita, que destoa do conjunto, com perfil retangular.

ACELERANDO
A configuração longa e baixa, outra característica dos modelos custom, favorece a performance nas retas e funciona exatamente ao contrário nas curvas. Entretanto, o conforto é generoso. A posição de pilotagem é relaxada, com os braços levemente mais altos, pernas esticadas e pés apoiados em plataformas. O banco, em dois níveis, deixa o piloto ligeiramente mais baixo e sem problemas na hora de parar. O motor acelera bem, mas sofre com a obesidade do modelo, que paga o preço do porte avantajado, adornado pelos muitos cromados e escapes duplos. Na hora de frear, um disco na dianteira e um tambor na roda traseira, que funcionam sem sustos.

O modelo avaliado não tinha o para-brisa dianteiro, bauleto central e bolsas laterais, que são de série e facilitam nas viagens, mas podem ser removidos. O painel também é completo, com instrumentos redondos no painel e velocímetro central, além de marcador de combustível e luzes de advertência em cima do tanque, que tem tampa com chave. A Shineray XY 250 também conta com dois faróis auxiliares arredondados e cromados, formando uma verdadeira bateria quando vista de frente. O modelo custa R$ 10.990.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos