Lander Usada

30 Abr 2010 13:59 #16 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Lander Usada
Bela moto, ta de parabéns

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 11:42 #17 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Lander Usada
Colegas,
Tive a felicidade de andar dentro de São Paulo conduzindo da concessionária até a casa dele.
Só posso elogiar a Yamaha pela construção da Lander. Simplesmente maravilhosa para andar dentro de Sampa, muito fácil de manobrar, muito leve, aceleração linear, bonita, confortável e tudo mais!
Sempre fui fã de Yamaha Fazer, mas desta vez tenho que entregar meus pontos pra Lander!
Infelizmente há um tempo atrás tive minha Fazer roubada e acabei optando pela Honda Sahara como substituta.
Não tenho que me queixar da Sahara, pois tenho consciência que já foi a melhor moto de sua categoria em sua época... Mas o que enche é na Sahara é o carburador e o banco. Fora o problema do óleo, que espirra pra tudo quanto é lado... E o fato dela ser um produto antigo, é difícil de encontrar uma boa nos dias de hoje...
Andei com minha Fazer 80.000Km até ela ser roubada e nunca tive problemas. Só óleo e as peças de desgaste natural (pneus e pastilhas de freio). Do jeito que peguei até o dia em que ela foi roubada ela era exatamente a mesma! Aos 40.000Km a Fazer começou a ranger, mas o Recall da Yamaha definitivamente resolveu o problema.
Como a Lander e a Fazer possuem o mesmo powertrain, tenho certeza que é uma moto para passar anos sem maiores dores de cabeça.
E com certeza, o que ela entrega pra uma moto de 250c.c. é bem honesta. Muita gente fica criticando que ela deveria ser mais isso, mais aquilo etc e tal, porém temos que nos lembrar que é uma moto de 250c.c.
Mas que isso, só uma Kawa Ninja que é bi-cilindrica e tem outra proposta.
Espero que até o ano que vem eu possa ter uma Lander como 2.a moto.
Abraços a todos,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 08:12 #18 por pyron
Respondido por pyron no tópico Lander Usada
tmb estou doido pra pegar uma lander, porem aqui no rj não encontro por um preço legal, ja a tornada está super me conta por aqui...

será que não consigo pegar até por 7k ?

e edy tua lander ta linda maluco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 07:40 #19 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Lander Usada
bonnos dias companeros.Pyron,vc encontra,vá acompanhado de um bonno mecanicos,ok!.


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos